Confronto no Retiro do Bosque | Foto: Leitor/FZ
Confronto no Retiro do Bosque | Foto: Leitor/FZ

Um homem com passagem por tentativa de latrocínio contra um policial morreu em confronto com a Polícia Militar na noite dessa 3ª feira (8) no setor Retiro do Bosque, em Aparecida.

De acordo com a corporação, uma equipe do Choque estava em patrulhamento pela região quando “avistou 2 indivíduos em atitude suspeita na porta de uma residência”.

🚨 RETIRO DO BOSQUE: AUTOR DE TENTATIVA DE LATROCÍNIO CONTRA PM MORRE EM CONFRONTO Um homem com passagem por tentativa de latrocínio contra um policial morreu em confronto com a Polícia Militar na noite dessa 3ª feira (8) no setor Retiro do Bosque, em Aparecida. De acordo com a corporação, uma equipe do Choque estava em patrulhamento pela região quando “avistou 2 indivíduos em atitude suspeita na porta de uma residência”. Em abordagem, os militares constaram que um dos indivíduos era de “alta periculosidade”, detentor de antecedentes criminais por receptação e latrocínio tentado contra a vida de um PM da Bahia, ocorrido em abril de 2019. Ainda conforme a Polícia Militar, o homem, em uma ação inesperada, empreendeu fuga, invadindo imóveis vizinhos. Após varredura pela região, os policiais teriam sido recebidos a tiros pelo indivíduo em um lote. Na troca de tiros, segundo o relato, o homem foi baleado e não resistiu até a chegada do socorro médico. A PM ainda informou ter apreendido no local um revólver da marca Taurus, calibre 38, com 4 munições, sendo 3 deflagradas e 1 intacta.

null

Em abordagem, os militares constaram que um dos indivíduos era de “alta periculosidade”, detentor de antecedentes criminais por receptação e latrocínio tentado contra a vida de um PM da Bahia, ocorrido em abril de 2019.

Fuga e troca de tiros

Ainda conforme a Polícia Militar, o homem, em uma ação inesperada, empreendeu fuga, invadindo imóveis vizinhos.

Após varredura pela região, os policiais teriam sido recebidos a tiros pelo indivíduo em um lote.

Na troca de tiros, segundo o relato, o homem foi baleado e não resistiu até a chegada do socorro médico.

A PM ainda informou ter apreendido no local um revólver da marca Taurus, calibre 38, com 4 munições, sendo 3 deflagradas e 1 intacta.

Jovem é morto a tiros dentro do carro no Bairro Goiá


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook