Um grupo com centenas de motociclistas promoveu um rolezinho por vários bairros de Aparecida de Goiânia na tarde deste domingo, 13.

Segundo participantes, o intuito do passeio, que tem se tornado cada vez mais frequente na cidade, foi arrecadar alimentos para famílias carentes.

Ainda de acordo com eles, o rolezinho foi autorizado pela Prefeitura de Aparecida.

Vídeos mostram motociclistas seguindo em caravana por vias da cidade.

Moradores enviaram mensagem para a Folha Z reclamando do barulho ensurdecedor.

View this post on Instagram

Um grupo com centenas de motociclistas promoveu um rolezinho por vários bairros de Aparecida de Goiânia na tarde deste domingo, 13 . Segundo participantes, o intuito do passeio, que tem se tornado cada vez mais frequente na cidade, foi arrecadar alimentos para famílias carentes . Ainda de acordo com eles, o rolezinho foi autorizado pela Prefeitura de Aparecida . Vídeos mostram motociclistas seguindo em caravana por vias da cidade . Moradores enviaram mensagem para a Folha Z reclamando do barulho ensurdecedor . Rolezinho com manobra arriscada . Em um dos vídeos, é possível ver motociclista realizando manobra arriscada, colocando sua segurança e de outras pessoas em risco . Conforme participantes, ele desrespeitou o propósito do evento . O registro foi feito no anel viário, sentido Jardim Buriti Sereno . Há relatos da passagem dos motociclistas nos bairros Garavelo, Jardim Alto Paraíso, Tiradentes, Parque Ibirapuera, Nova Cidade, Independência, Riviera, Cidade Livre, Centro e muitos outros . A Polícia Militar (PM) chegou abordar um grupo grande de motociclistas . Motos e condutores que não estavam com a documentação regular não puderam participar do rolezinho

A post shared by Folha Z (@folhaz) on

Rolezinho com manobra arriscada

Em um dos vídeos, é possível ver motociclista realizando manobra arriscada, colocando sua segurança e de outras pessoas em risco.

Conforme participantes, ele desrespeitou o propósito do evento.

O registro foi feito no anel viário, sentido Jardim Buriti Sereno.

Há relatos da passagem dos motociclistas nos bairros Garavelo, Jardim Alto Paraíso, Tiradentes, Parque Ibirapuera, Nova Cidade, Independência, Riviera, Cidade Livre, Centro e muitos outros.

Motos e condutores que não estavam com a documentação regular não puderam participar do rolezinho | Foto: divulgação
Motos e condutores que não estavam com a documentação regular não puderam participar do rolezinho | Foto: divulgação

A Polícia Militar (PM) chegou abordar um grupo grande de motociclistas.

Motos e condutores que não estavam com a documentação regular não puderam participar do rolezinho.


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook