Mistério: Ronaldo visita João de Deus em Abadiânia

"Que honra receber uma visita dessa no meio do Carnaval. Sua presença tem poder. João de Deus, de paz, de cura, de amor e de luz. Obrigado!", escreveu Ronaldo nas redes sociais | Foto: Reprodução/ Instagram
“Que honra receber uma visita dessa no meio do Carnaval. Sua presença tem poder. João de Deus, de paz, de cura, de amor e de luz. Obrigado!”, escreveu Ronaldo nas redes sociais | Foto: Reprodução/ Instagram

O ex-jogador Ronaldo “Fenômeno” tem visita agendada nesta quinta-feira, 22, a um dos goianos mais famosos da atualidade.

De acordo com informações do “Jornal de Brasília”, o atacante pentacampeão aterrissou nas primeiras horas da manhã com seu jatinho em Anápolis, a 60 km de Goiânia.

Mas ele estaria na cidade apenas de passagem. De lá, Ronaldo segue para Abadiânia, onde terá um encontro com o médium João de Deus.

publicidade

Acompanhado por um grupo de oito pessoas, composto por assessores e amigos, o craque tem programada uma estadia na Casa de Dom Inácio de Loyola.

LEIA MAIS: Império do polêmico João de Deus deve ganhar uma filial em Jundiaí (SP) – Opinião

No local, ele receberá um atendimento especial de João de Deus, famoso pelos tratamentos espirituais de várias celebridades.

Carnaval

A visita seria uma retribuição ao encontro ocorrido durante o Carnaval do Rio de Janeiro.

Durante as festividades, João foi recebido por Ronaldo no camarote do sambódromo e escreveu: “Que honra receber uma visita dessa no meio do Carnaval. Sua presença tem poder. João de Deus, de paz, de cura, de amor e de luz. Obrigado!”

Especulação

A visita gerou questionamentos de fãs do jogador e seguidores do médium, conhecido por tratar doenças e enfermidades das pessoas que o procuram.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter