Sabrina Sato é internada com doença grave em São Paulo: “Deu ruim pra mim”

Sabrina Sato é internada em hospital de São Paulo e o namorado dela, Duda Nagle, faz mimos a apresentadora| Foto: Divulgação/Instagram
Sabrina Sato é internada em hospital de São Paulo e o namorado dela, Duda Nagle, faz mimos a apresentadora| Foto: Divulgação/Instagram

A apresentadora Sabrina Sato está internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, desde esta última sexta-feira, 18.

Ainda sem previsão de alta, ela foi diagnosticada com broncopneumonia. “Deu ruim pra mim”, disse ela em uma rede social.

Atualmente, a “japonesa” apresenta o ‘Programa da Sabrina’ aos sábados, sendo vice-líder de audiência na grande São Paulo.

publicidade

Sabrina descobriu uma doença grave e teve que ser internada às pressas ainda na noite de sexta e tinha previsão de ficar apenas vinte e quatro horas em observação, mas os médicos acharam melhor estender esse tempo.

Por meio de seu perfil no Snapchat, Sabrina brincou e tranquilizou os fãs. No vídeo, ela aparece gemendo e é imediatamente amparada por seu namorado, o ator Duda Nagle que diz: ”Fica triste não, vai passar, meu amor!”, Sabrina responde com uma risada, mostrando bom humor.

LEIA MAIS: Black Friday: dicas para vender mais no final do ano

Ao EGO, Sabrina fez questão de agradecer as mensagens de apoio que recebeu dos fãs. “Agradeço todas as mensagens, orações e energias positivas. Tenho certeza que, com todo esse carinho, ficarei boa logo”, disse.

Broncopneumonia

Broncopneumonia é um tipo de pneumonia, que é a inflamação dos pulmões causada por uma infecção por vírus, bactérias ou fungos. A infecção provoca inflamação nos alvéolos nos pulmões, causando o seu enchimento com pus ou fluido.

A maioria dos casos de pneumonia bacteriana é causada pela bactéria Streptococcus pneumoniae. No entanto, não é incomum que a pneumonia seja causada por mais de um tipo de bactéria.

Os sintomas podem desenvolver-se gradualmente ou de repente. Broncopneumonia viral pode inicialmente apresentar-se com sintomas de gripe, mas progride em poucos dias. Os sintomas de broncopneumonia incluem:
Febre, tosse com muco, falta de ar, dor no peito, respiração rápida, sudorese, calafrios, dor de cabeça, dores musculares, fadiga, confusão ou delírio, especialmente em pessoas mais velhas.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter