Saci do crime aterroriza Goiânia

saci-assalto
Saci do Crime coagia as vítimas ao assaltar o supermercado |Foto: Divulgação/Internet

Um homem conhecido como “Saci do Crime” foi ouvido pela Polícia Civil (PC) no 8º Distrito Policial (DP), na manhã desta sexta-feira, 05, suspeito de arrombar e roubar um supermercado na Vila Redenção, região Sul de Goiânia. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suposto criminoso recebeu esse apelido por não possuir uma das pernas depois de levar um tiro em outro assalto.

De acordo com a tenente Iza Fernandes, o suspeito arrombou a porta do supermercado e teria roubado o dinheiro do caixa.  O assalto aconteceu no dia 22 de julho. As câmeras de segurança do local gravaram o momento do roubo.

Investigações

Conforme a delegada do 8º DP, Maira Bicalho, não há nenhuma prova concreta que comprove que o suspeito tenha agido nesse crime. Ela ressaltou que a PC trabalha para averiguar os fatos.

LEIA MAIS: Suspeito de estuprar menino de 10 anos em Luziânia é preso

Para a PC, o “Saci do Crime”  alegou que é uma coincidência o indivíduo que roubou o supermercado se parecer com ele.  Ele foi liberado após o depoimento. Entretanto, o “Saci” possui passagens por furto, tráfico de drogas, posse de droga para consumo próprio, roubo e furto qualificado.

Comentários do Facebook