PM lança operação para dar mais segurança nos ônibus de Goiânia

PM lança operação para dar mais segurança nos ônibus de Goiânia | Foto: Cabo Luíza
PM lança operação para dar mais segurança nos ônibus de Goiânia | Foto: Cabo Luíza

Com o objetivo de dar mais segurança para os usuários do transporte coletivo na Região Metropolitana de Goiânia, foi lançada pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira, 23, a operação “Embarque Seguro”.

Estiveram presentes o Secretário de Segurança Pública de Goiás, Irapuan Costa Júnior, o subcomandante Geral coronel Ricardo Rocha, o comandante do Comando de Policiamento da Capital (CPC) coronel Ricardo Mendes, o subcomandante do CPC tenente coronel Marreiros e vários comandantes de unidades pertencentes ao CPC.

Segundo o coronel Ricardo Mendes, a operação contará com o efetivo de várias unidades, dentre elas do Batalhão Ambiental, Batalhão de Eventos e outras.

publicidade

O intuito da operação, que será permanente, é de garantir a segurança dos usuários do transporte coletivo, comerciantes, trabalhadores das empresas e demais cidadãos que frequentarem tais locais.

LEIA MAIS: Ladrões armados assaltam farmácia na Avenida T-7

Prisão

No momento em que ocComandante do CPC concedia entrevistas, as equipes policiais já trabalhavam e mostravam resultados, com a prisão de um autor de roubo e a recaptura de um foragido da Justiça.

A Polícia Militar intensificará as abordagens e permanecerá à disposição de toda a comunidade nas plataformas, terminais e pontos de ônibus da capital.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter