Série de Woody Allen na TV, elenco de ‘Fargo’, Thorin em ‘Hannibal’ e mais – Coluna de Seriados

Coluna de Seriados

Woody Allen na Amazon

Woody Allen, diretor de "Annie Hall" e "Magia ao Luar" (Foto: Reprodução)
Woody Allen, diretor de “Annie Hall” e “Magia ao Luar” (Foto: Reprodução)

Depois do sucesso de “Transparent” no Globo de Ouro, a Amazon Studios quer abocanhar um pedaço maior do streaming de seriados. O estúdio encomendou uma temporada completa da produção roteirizada pelo ganhador de Oscar Woody Allen que ainda não tem nome e nem sinopse. Com meia hora de duração, o seriado será transmitido exclusivamente no Prime Instant Video.

Novo elenco da S02 de ‘Fargo’

Para se juntar a Kirsten Dunst e Jesse Plemons, a FX já está acertada com Patrick Wilson (The Conjuring), Ted Danson (CSI) and Jean Smart (Frasier) para o elenco da segunda temporada de “Fargo”. Patrick Wilson fará o papel de Lou Solverson na juventude (personagem que, na primeira temporada, é pai de Molly (Allison) e a história se passa em Sioux Falls, 1979.

Mais Stephen King

Renomado autor de “Torre Negra” e “O Iluminado”, Stephen King será mais uma vez adaptado para a TV. “Mr. Mercedes”, best-seller do norte-americano, vai virar uma minissérie com piloto escrito por David E. Kelley, Jack Bender (Lost) na direção e produção executiva de ambos. O livro é sobre um assassino que mata jogando sua Mercedes na direção de multidões.

Thorin em “Hannibal”

Richard Armitage (Foto: Reprodução)
Richard Armitage (Foto: Reprodução)

Richard Armitage (o anão Thorin de “Hobbit”) foi escalado para atuar na aclamada série da NBC “Hannibal” como Francis Dolarhyde, a Fada dos Dentes. Francis é o principal antagonista do livro “Dragão Vermelho”e tem participação prevista de seis episódios na terceira temporada do seriado.

“12 Macacos”

Mais uma adaptação de longa-metragem para o formato televisivo, “12 Macacos” estreia no Syfy na próxima sexta-feira (16). O clássico filme de 1995 foi dirigido pelo saudoso integrante de “Monty Python” Terry Gilliam e o elenco tinha Bruce Willis e Brad Pitt. Resta a baixa expectativa para a série, que tem tudo para não trazer nada de relevantemente novo à história.

Marco Faleiro é estudante de jornalismo e já tem mais de duas mil horas de seriados assistidos – [email protected]

Comentários do Facebook