Sertanejo Gusttavo Lima se casa em Goiânia

Músico entrou para o time dos casados
Músico entrou para o time dos casados

Gusttavo Lima e Andressa Suita oficializaram a união no civil, nesta terça-feira (15), em uma cerimônia apenas para familiares na mansão do sertanejo, em Goiânia.

“Senhor e senhora Lima seguindo o caminho natural da vida! Que Deus nos abençoe, amor. Te amo muito, minha missão é te fazer feliz!”, comemorou o músico em seu Instagram.

Na sua página, a modelo também celebrou o casamento. “O que Deus uniu, o homem não separa…’. Só o começo de uma grande história! Te amo muito! Casados.”

O casamento na igreja será realizado apenas em 2016. “Estamos bastante felizes em ter oficializado nossa união. O Gusttavo é meu amor e tenho certeza que sou o amor dele. Preferimos fazer algo bem família, só para os nossos íntimos mesmo. Esse ainda é o civil, só oficializamos mesmo nossa união. O religioso vem no ano que vem”, afirmou Andressa.

Vale lembrar que Gusttavo e Andressa estão juntos há três anos. Os dois chegaram a ficar separados por um breve período em agosto deste ano, mas logo reataram o relacionamento.

Comentários do Facebook