Seu Waldemar da TV Anhanguera está na UTI com suspeita de coronavírus

Seu Waldemar teve febre 4 vezes, falta de ar e tosse. Ele segue isolado, sem poder receber visitas

Seu Waldemar, apresentador da TV Anhanguera, está internado em estado grave com suspeita de Covid-19 | Foto: Reprodução/Instagram
Seu Waldemar, apresentador da TV Anhanguera, está internado em estado grave com suspeita de Covid-19 | Foto: Reprodução/Instagram

O apresentador da TV Anhanguera Waldemar Neto, conhecido como Seu Waldemar, está internado em estado grave com suspeita de Covid-19.

O humorista está na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) desde 2ª feira (23), quando começou a apresentar falta de ar e tosse.

Após apresentar os sintomas, Seu Waldemar foi submetido a uma tomografia.

Até o momento, o diagnóstico é de pneumonia, mas o apresentador já fez exames para o coronavírus e aguarda os resultados.

Boletim médico

Segundo o que foi divulgado às 9h desta 3ª (24), Seu Waldemar está acordado e respirando espontaneamente, mas continua internado na UTI.

Após ser admitido no hospital, o paciente já teve febre 4 vezes. Contudo, conforme o irmão do humorista, o médico afirmou que isso é normal dentro do quadro apresentado.

O apresentador está isolado e não pode receber visitas. Pelo Instagram, ele tranquilizou os fãs e disse que está se cuidando.

Gratidão por tanto carinho e orações! 🙏🏻

26.3k Likes, 1,620 Comments – Seu Waldemar (@seuwaldemar) on Instagram: “Gratidão por tanto carinho e orações! 🙏🏻”

2º infectado com coronavírus em Aparecida estava na Itália


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook