Silvio Santos e filha dão show de gafes com piadas durante Teleton

Silvio Santos e Patrícia Abravanel dão show de gafes em programa do Teleton |Foto: Divulgação/SBT
Silvio Santos e Patrícia Abravanel dão show de gafes em programa do Teleton |Foto: Divulgação/SBT

O Teleton 2016 interrompeu a programação do SBT neste fim de semana para arrecadar doações às crianças da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), porém o que mais chamou a atenção dos internautas foram as gafes cometidas pelos apresentadores Silvio Santos e a filha dele, Patrícia Abravanel.

No último dia de exibição do programa, Silvio proferiu supostos comentários racistas e gordofóbicos a duas dançarinas. “Você, embora sendo a única negra, é bem bonita. É bonita de verdade”, disparou ele, emendando em comentários sobre o peso de uma das moças. “Quem casar contigo vai ter dois prazeres. Um na hora do bem-bom e outro na hora em que você sai de cima”, disse.

Patrícia não ficou para trás e fez uma pergunta indelicada. “Meu pai já beijou o Gil e foi em nome das crianças… Celso, Gilberto Gil gosta de homens?”, perguntou ela a Celso Portiolli, relembrando o Teleton de 2001. Sem graça, Celso respondeu que Gilberto Gil é casado e logo cortou o assunto.

LEIA MAIS: Mais procurados: PF e Interpol pedem ajuda para identificar criminosos

Excitação

Para finalizar o show, dono do SBT, em entrevista a Anitta, disse que ficaria excitado, caso ele dançasse com a moça. “Dança comigo, Silvio”, convidou Anitta. “Não danço, não. Fico muito excitado fazendo isso”, respondeu ele, deixando a moça sem graça.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

 

Comentários do Facebook