Socorrista do Samu, Edgar Mamede morreu em um acidente de moto no Veiga Jardim, em Aparecida | Foto: Reprodução
Socorrista do Samu, Edgar Mamede morreu em um acidente de moto no Veiga Jardim, em Aparecida | Foto: Reprodução

Familiares e colegas de profissão realizaram diversas homenagens ao socorrista do Samu Edgar Mamede Silva, de 43 anos, que morreu em um acidente de moto no Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia.

Ele estava a caminho do trabalho na noite de sábado (11) quando perdeu o controle do veículo ao passar por um trecho em obras na Avenida Escultor Veiga Vale.

Após bater a cabeça em uma boca de lobo, Edgar teve uma fratura na coluna cervical e morreu antes da chegada do atendimento médico.

Na manhã desta 2ª (13), um cortejo fúnebre acompanhou a chegada do corpo do socorrista ao Cemitério Jardim da Paz, onde ele será velado e sepultado.

⛔ Despedida de socorrista do Samu Aparecida morto em acidente é marcada por homenagens Familiares e colegas de profissão realizaram diversas homenagens ao socorrista do Samu Edgar Mamede Silva, de 43 anos, que morreu em um acidente de moto no Veiga Jardim, em Aparecida de Goiânia. Ele estava a caminho do trabalho na noite de sábado (11) quando perdeu o controle do veículo ao passar por um trecho em obras na Avenida Escultor Veiga Vale. Após bater a cabeça em uma boca de lobo, Edgar teve uma fratura na coluna cervical e morreu antes da chegada do atendimento médico. Na manhã desta 2ª (13), um cortejo fúnebre acompanhou a chegada do corpo do socorrista ao Cemitério Jardim da Paz, onde ele será velado e sepultado. Ambulâncias e até um helicóptero foram empregados na ação. Também funcionário do Samu de Aparecida, Wender Sousa (Cebolinha) lamentou a morte do colega. “Um cara sensacional. Muito querido no Samu, no qual estava havia 13 anos. Pai de família. Alegrava nossos dias”, disse ele à reportagem. Obra A obra no local do acidente é de responsabilidade da Saneago, chamada de “Linhão Central”. Em nota, a companhia lamentou o acidente, mas destacou que o local estava devidamente sinalizado: “A Saneago informa que, no local, estão sendo executadas obras referentes ao contrato do Linhão Central. Ressaltamos que a Avenida Escultor Veiga Vale recebeu a devida sinalização e que as alterações no trânsito da região passaram por acompanhamento da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Aparecida de Goiânia (SMTA). A Saneago lamenta o ocorrido e presta solidariedade à família da vítima.” Já a Secretaria de Saúde de Aparecida elogiou os anos de serviços prestados por Edgar na cidade: “A Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia lamenta o falecimento do socorrista Edgar Mamede Silva, neste fim de semana, em decorrência de um acidente de trânsito. Ele atuava no Samu há 10 anos, desempenhando sua função sempre com responsabilidade e cuidado.”

null

Ambulâncias e até um helicóptero foram empregados na ação.

Também funcionário do Samu de Aparecida, Wender Sousa, mais conhecido pelo apelido de “Cebolinha”, lamentou a morte do colega.

“Um cara sensacional. Muito querido no Samu, no qual estava havia 13 anos. Pai de família. Alegrava nossos dias”, disse ele à reportagem.

Cortejo em homenagem a Edgar Mamede | Foto: Reprodução
Cortejo em homenagem a Edgar Mamede | Foto: Reprodução

Obra

A obra no local do acidente é de responsabilidade da Saneago, chamada de “Linhão Central”.

Em nota, a companhia lamentou o acidente, mas destacou que o local estava devidamente sinalizado:

“A Saneago informa que, no local, estão sendo executadas obras referentes ao contrato do Linhão Central. Ressaltamos que a Avenida Escultor Veiga Vale recebeu a devida sinalização e que as alterações no trânsito da região passaram por acompanhamento da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Aparecida de Goiânia (SMTA). A Saneago lamenta o ocorrido e presta solidariedade à família da vítima.”

Já a Secretaria de Saúde de Aparecida elogiou os anos de serviços prestados por Edgar na cidade:

“A Secretaria de Saúde de Aparecida de Goiânia lamenta o falecimento do socorrista Edgar Mamede Silva, neste fim de semana, em decorrência de um acidente de trânsito. Ele atuava no Samu há 10 anos, desempenhando sua função sempre com responsabilidade e cuidado.”

Motociclista morre após cair e bater em boca de lobo no Veiga Jardim


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook