Supermercado de Goiânia vai dar 50% de desconto no ovo de Páscoa

Ovo de Páscoa está mais caro do que em 2016 | Foto: Reprodução
Ovo de Páscoa está mais caro do que em 2016 | Foto: Reprodução

A rede de supermercados Bretas lançou uma promoção imperdível para quem pretende comprar ovos de Páscoa nos próximos dias. Entre os dias 31 de março e 2 de abril, o consumidor terá desconto de 50% na compra do segundo ovo.

Nas lojas, há opções menores, a partir de R$ 8, e também maiores, de até R$ 70, em média. Além, claro, de ovos com brindes para as crianças. Mas a grande novidade é mesmo a grande promoção do fim de semana.

Páscoa das barras de chocolate

A poucos dias da data, que será celebrada neste ano no dia 16 de abril, os ovos já formam as tradicionais parreiras nos corredores de supermercados. Mas quem passa tem a sensação de que há menos ovos. É que a indústria reduziu em até 50% os volumes de produtos para este ano, gerando um impacto grande no tamanho das exposições.

LEIA MAIS: Por que você nunca deve segurar objetos de outras pessoas no aeroporto

Segundo a Associação Brasileira de Supermercados (Abras), na média, os ovos de Páscoa estão 3,4% mais caros em relação a 2016. Assim, a saída para consumidores e varejistas é apostar em produtos feitos com chocolate, como kit presente com bombons e barras de chocolates.

A esperança é mesmo aumentar a venda de bombons e chocolates tradicionais neste período. “A nossa expectativa é ter uma Páscoa de lembrancinhas e de vendas simulares ao do ano passado”, comentou o gerente comercial do Bretas Pedro Goulão.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook