Suspeito de estupro e tráfico de drogas é agredido por populares e preso em Goiânia

Johnathan Richard dos Santos Ramos, de 24 anos, é suspeito de estupro em Goiânia | Foto: Divulgação/PM
Johnathan Richard dos Santos Ramos, de 24 anos, é suspeito de estupro em Goiânia | Foto: Divulgação/PM

Foi preso no Setor Alice Barbosa, região norte de Goiânia, na tarde desta quinta-feira, 29, homem suspeito de estupro. No momento da prisão, ele portava cerca de 260 kg de drogas.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima de um estupro no Setor Morada dos Ipês foi quem denunciou o crime à polícia, por volta das 7h30 de quinta. Ela relatou aos agentes que foi foi abordada por um homem em um Ford Ecosport prata e, na sequência, foi estuprada.

Investigando a denúncia, a polícia encontrou vestígios do suspeito em imagens de câmeras de segurança de comércios próximos ao local. O vídeo levou os policiais até uma casa no Setor Alice Barbosa, local onde estava estacionado um veículo com as características descritas pela vítima.

publicidade

LEIA MAIS: Jovens de hoje fazem menos sexo do que seus pais fizeram na mesma idade, aponta estudo

Polícia também encontrou 260 kg de droga com o homem | Foto: Divulgação/PM
Polícia também encontrou 260 kg de droga com o homem | Foto: Divulgação/PM

Dentro da residência estava o suspeito Johnathan Richard dos Santos Ramos, de 24 anos, além de 260 kg em tabletes de maconha e pasta base de cocaína. Preso, o suspeito foi reconhecido pela vítima como autor do crime.

Droga

À polícia, o homem disse que teria adquirido a droga no Paraguai e que a trouxe a Goiânia na sua Ecosport. Segundo ele, o lucro com a venda dos entorpecentes poderia chegar a R$ 500 mil.

Segundo a PM, Johnathan teria sido agredido por populares antes da prisão.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter