Suspeito de matar Ana Clara é morto pela PM em Goiânia

Suspeito de matar Ana Clara foi baleado em troca de tiros com a PM | Foto: Reprodução
Suspeito de matar Ana Clara foi baleado em troca de tiros com a PM | Foto: Reprodução

Principal suspeito de matar Ana Clara Pires Camargo, o autônomo Luiz Carlos Costa Gonçalves, de 35 anos, foi morto no início da tarde desta quarta-feira, 22, por policiais militares no Setor Lorena Park, em Goiânia.

A informação preliminar é de que o suspeito, que era procurado desde o início da manhã, quando foi localizado o corpo da menina, trocou tiros com os agentes ao ser identificado.

LEIA MAIS: Vereadora Cristina denuncia assedio sexual cometido por servidores da Câmara

Populares

Várias pessoas se reuniram em frente a casa do suspeito de ter assassinado a menina Ana Clara Pires e tentaram invadir e destruir o imóvel na manhã desta quarta-feira, 22. O portão da casa foi quebrado e pedras foram arremessadas em direção à casa, que fica no Residencial Orlando de Morais.

O endereço é próximo de onde morava a menina, desaparecida desde a sexta-feira passada (10), depois que saiu de sua casa no Residencial Antonio Carlos Pires, em Goiânia. O corpo da garota foi localizado na manhã desta quarta, 22, em terreno baldio de uma estrada vicinal próximo à Embrapa, na GO-462, em Santo Antônio de Goiás.

A Cavalaria da Polícia Militar precisou conter as pessoas revoltadas em frente à casa do suspeito. Enquanto isso, agentes da Polícia Técnico-Científica e da Polícia Militar realizam perícia no local.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook