Suspeito de matar a fisioterapeuta em Vianópolis é preso: ‘Foi acidental’

Caillane era fisioterapeuta e tinha 27 anos
Caillane era fisioterapeuta e tinha 27 anos | Foto: reprodução

O suspeito de matar a fisioterapeuta, Caillane Marinho, de 27 anos, no último sábado, 8, em Vianópolis, no sudeste do estado, se apresentou à Polícia Civil (PC) na manhã desta sexta-feira, 14. O agropecuarista Diego Henrique Lima, de 30 anos, estava acompanho de quatro advogados e afirmou para a polícia que o tiro que matou sua ex-companheira foi ‘acidental’.

Encaminhado para o presídio 

Após prestar depoimento ao jovem delegado Marcos Vinícius da Costa, o suspeito foi algemado e conduzido para a Unidade Prisional de Vianópolis. Havia mandado de prisão preventiva em aberto expedido pela juíza Marli de Fátima.

LEIA MAIS: Ao turbinar os seios, Luana Piovani dá um aviso aos fãs

Em seu depoimento, Diego relatou que, durante a discussão com Caillane, tentou se matar e chegou a destravar a arma e apontá-la para a sua cabeça, momento em que a companheira teria tentado intervir e acabou sendo atingida. “Ele alega que foi um tiro acidental”, afirmou o delegado. O suspeito, segundo a polícia, possui porte de arma, mas não tinha a documentação da arma que atingiu a sua ex-companheira.

Principal suspeito de matar companheiro foi preso hoje| Foto: Divulgação/Facebook
Principal suspeito de matar Caillane foi preso| Foto: Divulgação/Facebook

Relembre o caso

Uma mulher, de 27 anos, foi encontrada morta com um tiro na cabeça na manhã do último sábado, 8, no município de Vianópolis, 90 quilômetros de Goiânia. Segundo as investigações, o agropecuarista Diego Henrique Lima, namorado da vítima há seis meses, era o principal suspeito. Familiares da vítima relataram que as brigas entre eles eram constantes, principalmente por ciúmes.

No dia do crime, a casa onde ocorreu o crime foi encontrada revirada, o que poderia indicar um possível desentendimento que culminou no homicídio.

 

Acompanhe o Folha Z no Facebook,InstagrameTwitter

Comentários do Facebook