Suspeito é preso com arma, dinheiro e celulares no Setor Leste Universitário

Objetos apreendidos com o suspeito (Foto: Divulgação PM)
Objetos apreendidos com o suspeito (Foto: Divulgação PM)

Equipe Tático da 9ª Companhia Independente da Polícia Militar (9ª CIPM) em patrulhamento próximo às agências bancárias, onde foi acionada pelo COPOM após uma vítima ser assaltada dentro do banco por um indivíduo com uma arma de fogo

Em seguida, ao verificar o que foi roubado, ficou constatado que havia um aparelho celular I-Phone que estava sendo rastreado. Imediatamente o COPOM começou a enviar a localização dizendo que o homem se encontrava em movimento nas proximidades do zoológico.

Rastreado e preso

Na sequência, a equipe se deslocou para o local e em contato direto com o COPOM fora enviado a localização de que o indivíduo estava na Avenida Goiás.

O autor foi abordado nas proximidades do terminal Praça da Bíblia, no Setor Leste Universitário. Ele abandonou a moto e tentou fugir a pé, mas foi capturado em seguida pela equipe do Tático.

Moto utilizada pelo autor (Foto: Divulgação PM)
Moto utilizada pelo autor (Foto: Divulgação PM)

Com o suspeito foi encontrado uma pistola calibre 380, uma quantia de R$ 2.630,00 em dinheiro, vários celulares, relógios, pulseiras de ouro, alianças.

Marcelo Silva Evangelista estava foragido do sistema prisional e foi conduzido ao 20° Distrito Policial, onde foi reconhecido por várias vítimas.

Comentários do Facebook