Suspeito morre em troca de tiros com a PM no setor Jardim Tiradentes, em Aparecida, na tarde desta sexta, 20 | Foto: Leitor / FZ
Suspeito morre em troca de tiros com a PM no setor Jardim Tiradentes, em Aparecida, na tarde desta sexta, 20 | Foto: Leitor / FZ

Uma ação da Polícia Militar terminou com 1 suspeito morto no setor Jardim Tiradentes, em Aparecida, na tarde desta sexta, 20.

De acordo com a corporação, uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) recebeu denúncia anônima a respeito do paradeiro do autor de uma tentativa de homicídio.

Ele teria cometido o crime no último sábado, 14, em uma distribuidora de bebidas no bairro Alto Paraíso.

Segundo a PM, a equipe foi recebida com tiros ao chegar ao local indicado.

Revidando os disparos, os policiais atingiram o suspeito.

Apesar de ter socorrido por uma equipe do Samu, ele não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local.

AGORA: Suspeito de tentativa de homicídio morre em ação da PM no Jd. Tiradentes – Uma ação da Polícia Militar terminou com 1 suspeito morto no setor Jardim Tiradentes, em Aparecida, na tarde desta sexta, 20. De acordo com a corporação, uma equipe do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) recebeu denúncia anônima a respeito do paradeiro do autor de uma tentativa de homicídio. Ele teria cometido o crime no último sábado, 14, em uma distribuidora de bebidas no bairro Alto Paraíso. Segundo a PM, a equipe foi recebida com tiros ao chegar ao local indicado. Revidando os disparos, os policiais atingiram o suspeito. Apesar de ter socorrido por uma equipe do Samu, ele não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local. Suspeito O suspeito foi identificado como Luiz Oliveira da Costa. Segundo a polícia, ele tem passagens por furto, roubo e lesão corporal. Com o homem foi apreendido um revólver usado na troca de tiros com os policiais. A ação chamou a atenção dos moradores do Jardim Tiradentes devido à quantidade de viaturas envolvidas e até mesmo de equipes da cavalaria da PM.

14 Likes, 0 Comments – Folha Z (@folhaz) on Instagram: “AGORA: Suspeito de tentativa de homicídio morre em ação da PM no Jd. Tiradentes – Uma ação da…”

Suspeito

O suspeito foi identificado como Luiz Oliveira da Costa.

Segundo a polícia, ele tem passagens por furto, roubo e lesão corporal.

Com o homem foi apreendido um revólver usado na troca de tiros com os policiais.

Operação

Outra ação chamou a atenção dos moradores do Jardim Tiradentes devido à quantidade de viaturas e equipes envolvidas.

Foi o lançamento da Operação Vigilância na tarde de sexta, 20, no Ginásio de Esportes do Jardim Tiradentes.

A ação visa prevenir e combater todas as modalidades criminosas, com foco principal nos crimes contra a vida, contra o patrimônio e ligados ao tráfico de drogas.

No local, foram concentradas 120 policiais militares, incluindo unidades especializadas, tais como CPE, GRAer, BOPE, RPMONT, BPMCHOQUE e BEPE.

Além disso, a PM conta com o apoio do Juizado da Infância e Juventude, SMTA, Guarda Civil Municipal e Regulação Urbana.

Homem é executado no Cidade Satélite São Luiz


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook