Suspeitos capotam carro em shopping durante perseguição policial

Os suspeitos bateram contra a grade do Shopping Flamboyant e capotaram o carro | Foto: Divulgação / Whatsapp

Um carro bateu na grade do Shopping Flamboyant durante uma perseguição policial na tarde desta segunda (27), em Goiânia. Segundo a Polícia Militar, uma equipe do Graer patrulhava a região do Alto da Glória quando se deparou com um veículo Honda que levantou suspeitas. O veículo estava estacionado e, depois de fazer a averiguação, descobriu-se que o carro havia sido roubado.

Um tempo depois, um veículo Gol com três pessoas, assim que avistou a viatura, iniciou uma fuga do local. A perseguição com a polícia resultou no acidente. O carro capotou dentro do shopping depois de bater na grade que cerca o estacionamento do local.

Nenhum cliente ou funcionário do Flamboyant ficou ferido. Os três suspeitos dentro do Gol tiveram ferimentos leves e foram detidos pela Polícia.

LEIA MAIS: Filho faz denúncia em rede social de violência doméstica sofrida pela mãe

“Esfriar”

De acordo com o coronel Wellington Urzêda, os suspeitos deveriam ter ido buscar o Honda que haviam roubado após o deixarem para “esfriar”. “Normalmente os criminosos deixam o carro roubado em algum lugar por 10, 12 horas para verificar se não é rastreado e se não vai causar nenhum problema, e depois eles voltam para buscar”, disse.

Comentários do Facebook