Segundo a PM, autores de roubo de carro de aplicativo também são responsáveis por matar e colocar fogo em corpo de homem em Goiânia | Foto: Divulgação/PM-GO
Segundo a PM, autores de roubo de carro de aplicativo também são responsáveis por matar e colocar fogo em corpo de homem em Goiânia | Foto: Divulgação/PM-GO

Uma dupla foi presa no último domingo (28) suspeita de matar um homem a pauladas e depois colocar fogo no seu corpo no Residencial Primavera, em Goiânia.

Dois dos detidos, de 31 e 23 anos, seriam os responsáveis diretos pela morte da vítima. O 3º, de 25, segundo a Polícia Militar, teria ajudado os autores na fuga.

Em vídeos gravados pela PM após a prisão, os suspeitos confessaram o crime e contaram detalhes da ação.

Segundo os relatos, 2 dos suspeitos rouparam o carro de um motorista de aplicativo na 6ª feira (26).

Após incendiarem o carro no sábado (27), eles foram para casa, onde teriam encontrado uma pessoa estranha.

Foi então que eles teriam entrado em luta corporal com esse indivíduo, espancando-o até a morte.

Na sequência, os suspeitos teriam colocado fogo no corpo da vítima e pedido ao 3º elemento para que enviasse um carro de app para levá-los embora do local do crime.

🚨 PM PRENDE SUSPEITOS DE ESPANCAR E COLOCAR FOGO EM HOMEM EM GOIÂNIA Uma dupla foi presa no último domingo (28) suspeita de matar um homem a pauladas e depois colocar fogo no seu corpo no Residencial Primavera, em Goiânia. Dois dos detidos, de 31 e 23 anos, seriam os responsáveis diretos pela morte da vítima. O 3º, de 25, segundo a Polícia Militar, teria ajudado os autores na fuga. Em vídeos gravados pela PM após a prisão, os suspeitos confessaram o crime e contaram detalhes da ação. Segundo os relatos, 2 dos suspeitos rouparam o carro de um motorista de aplicativo na 6ª feira (26). Após incendiarem o carro no sábado (27), eles foram para casa, onde teriam encontrado uma pessoa estranha. Foi então que eles teriam entrado em luta corporal com esse indivíduo, espancando-o até a morte. Na sequência, os suspeitos teriam colocado fogo no corpo da vítima e pedido ao 3º elemento para que enviasse um carro de app para levá-los embora do local do crime. Ao encontrarem o corpo da vítima no setor Primavera, policiais militares ainda tentaram apagar o fogo com água e um extintor de incêndio, mas o homem já estava sem vida. Em seguida, em diligências pela região, a equipe do 42º Batalhão identificou marcas de sangue em uma residência próxima. Foi com essas informações iniciais que a polícia chegou até o trio, que já se encontrava em outro endereço. Detidos, os 3 foram levados à Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), que vai continuar a apuração do caso.

Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.

PM

Ao encontrarem o corpo da vítima no setor Primavera, policiais militares ainda tentaram apagar o fogo com água e um extintor de incêndio, mas o homem já estava sem vida.

Em seguida, em diligências pela região, a equipe do 42º Batalhão identificou marcas de sangue em uma residência próxima.

Foi com essas informações iniciais que a polícia chegou até o trio, que já se encontrava em outro endereço.

Detidos, os 3 foram levados à Delegacia Estadual de Investigação de Homicídios (DIH), que vai continuar a apuração do caso.

4 morrem e mais de 20 kg de droga são apreendidos em ações da PM na capital


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook