Tarado da Moto: mulheres denunciam ataques em série em Goiânia

Ao Folha Z, a delegada Cássia Costa Sertão repassou o retrato falado produzido pela Deam com base no relato da primeira vítima. A polícia não conseguiu ainda localizar o homem

Polícia Civil divulga retrato falado de criminoso que é conhecido como Tarado da Moto e tem atuado na Região Noroeste de Goiânia | Foto: Divulgação / PC
Polícia Civil divulga retrato falado de criminoso que é conhecido como Tarado da Moto e tem atuado na Região Noroeste de Goiânia | Foto: Divulgação / PC

(Atualizada 09/02/2019) – A Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) da Região Noroeste de Goiânia divulgou o retrato falado de um criminoso que foi apelidado de Tarado da Moto.

Ele é suspeito de abusar de várias mulheres.

O caso veio à tona após uma vítima de 37 anos denunciar ter sido abordada por ele no final de agosto no Jardim Primavera, na capital.

O crime foi flagrado por uma câmera de segurança.

Nas imagens, é possível ver que o homem chega em uma motocicleta e a emparelha ao lado da bicicleta em que estava a vítima.

Ao ser tocada nas nádegas pelo criminoso, a mulher se desespera e acaba caindo da bicicleta.

Depois disso, o motociclista foge do local.

Internet

Após registrar a ocorrência na delegacia, a mulher narrou o caso em seu Facebook.

Além de mensagens de solidariedade, a postagem também recebeu muitos comentários de outras mulheres afirmando que foram alvos de ações semelhantes.

Assim como no caso registrado em vídeo, as comentaristas disseram que foram abordadas e assediadas pelo Tarado da Moto na região.

Delegada

Ao Folha Z, a delegada Cássia Costa Sertão repassou o retrato falado produzido pela Deam com base no relato da primeira vítima.

Segundo Cássia, a investigação também leva em conta as denúncias feitas por várias potenciais vítimas por meio da internet.

Janeiro 2019

Nos primeiros dias de janeiro de 2019, surgiram relatos de um homem agindo da mesma forma em bairros de Aparecida de Goiânia.

Observação: quem tiver informações que levem a prisão do mesmo ligar para o 197.

LEIA MAIS: Advogado de Goiânia é suspeito de falsificar carimbos de juiz e promotor


Quer receber notícias em tempo real?

Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda. Depois, mande o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias em tempo real”.

Comentários do Facebook