Tentativa de roubo termina em troca de tiros no Jardim América [FOTOS]

Carro onde os suspeitos estavam (Foto: Pedro Paulo/Folha Z)
Carro onde os suspeitos estavam (Foto: Pedro Paulo/Folha Z)

Perseguição seguida de troca de tiros assustou moradores do Jardim América na manhã dessa terça-feira (3). Três suspeitos, duas mulheres e um homem, foram flagrados por um policial a paisana após uma tentativa de roubo a um estepe de um carro na praça C-220 (Praça dos bancos – ao lado da Avenida T-9), onde há uma semana houve a morte de dois assaltantes.

Avenida C-4

Nesse momento, os suspeitos fugiram em um Renault Logan sentido Avenida C-4. Na perseguição, o policial acertou o pneu do carro. Os suspeitos passaram em cima do canteiro central e trocaram tiros com o PM na Rua C-31.

publicidade

Em seguida, na Rua C-32, o cerco foi feito aos suspeitos. As mulheres foram detidas na hora e o homem conseguiu fugir. O helicóptero do Graer foi acionado e deu apoio aéreo a ação dos policiais, que conseguiram localizar e prender o foragido na região.

DSC_1598Suspeitos fugiram pela contramão na Avenida T-9

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), os suspeitos fugiram pela contramão na Avenida T-9 e atropelaram um motoqueiro. Ele teve uma fratura no pé e foi encaminhado ao hospital.

Os três detidos foram conduzidos ao 20º Distrito Policial.

[Colaborou com as informações: leitor Bruno Barbosa]

=============================================