Tiago Leifert chama Cláudia Leite de ‘falsa’ e internautas vibram: ‘Que sonho’

Tiago Leifert chama Cláudia Leite de "falsa" e gera um climão entre os dois| Foto: Reprodução
Tiago Leifert chama Cláudia Leite de “falsa” ao vivo e gera um climão entre os dois durante final do programa The Voice Brasil | Foto: Reprodução

Um comentário espontâneo e sincero do apresentador Tiago Leifert na noite desta quinta-feira, 29, durante a apresentação da final do programa The Voice Brasil, exibido na TV Globo, repercutiu nas redes sociais. Ele chamou a cantora Cláudia Leite de “falsa” depois que elogiou uma opinião de Michel Teló direcionada à campeã da edição.

Depois da apresentação de Mylena Jardim , Michel Teló virou para Claudia e disse que ficou feliz por tê-la roubado de seu time. “Posso te dizer uma coisa? Acho que todas as coisas acontecem por uma razão maior do que a nossa compreensão. E eu tenho certeza de que ela está em boas mãos. Porque você [Teló] é uma pessoa muito especial pra mim. Você sabe disso…”, disse Claudia.

LEIA MAIS: Prima de Neymar diz que relacionamento com Bruna acabou por traição

publicidade

“Que falsa!”, soltou Tiago Leifert após ouvir os elogios da jurada a Teló. Em seguida, ele soltou uma gargalhada. Cláudia tentou corrigir a gafe dizendo que os dois possuem um clima amigável. “É verdade! Ele sabe melhor do que ningúem o clima do programa”, retrucou. “A gente é de boa”, respondeu a cantora tentando mostrar que foi apenas uma brincadeira entre ambos.

Nas redes sociais, os internautas não deixaram passar em branco essa alfinetada. “Tiago Leifert chamando Claudia Leitte de falsa, que sonho”, disse um telespectador. “Cláudia Leite foi chamada de “falsa” até pelo Tiago Leifert,” escreveu outro.

 

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter