Tiroteio na Sefaz-GO: confira no vídeo gravado por uma testemunha

Perseguição e tiroteio: homem roubava estepes no estacionamento da Sefaz-GO quando foi surpreendido por policiais

O suspeito praticava o crime no estacionamento da Sefaz - GO quando foi abordado por policiais e tentou fugir | Foto: Divulgação/ vídeo
O suspeito praticava o crime no estacionamento da Sefaz - GO quando foi abordado por policiais e tentou fugir | Foto: Divulgação/ vídeo

Um homem suspeito de furtar estepes no estacionamento do clube da Saneago, ao lado da Secretaria da Fazenda de Goiás (Sefaz-GO), foi alvo de tiros e perseguição na última segunda-feira, 29.

Ele praticava o crime no estacionamento do clube quando policiais civis notaram o comportamento suspeito e deram voz de prisão.

O suspeito, então, tentou fugir. Por sua vez, com o objetivo de detê-lo, os policiais deram início a um tiroteio.

Tiroteio

Em vídeo gravado por testemunha e obtido em primeira mão pelo Folha Z, é possível notar o momento em que os policiais, aos gritos, atiram contra o carro do suspeito, que consegue fugir.

Unifan Bolsas de até 70% – 300×250

No entanto, nenhum dos disparos atingiu o homem.

O suspeito ainda tentou atropelar um policial civil durante a fuga.

Segundo relatou uma fonte ouvida pelo FZ, o suspeito foi alcançado e detido momentos depois.

O suspeito, que já tem passagens, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e será acusado por arrombamento de veículos.

Confira o vídeo abaixo:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

🚨 EM PRIMEIRA MÃO: susto e tiroteio na Sefaz | Suspeito de furtar estepes na Secretaria da Fazenda de Goiás foi alvo de tiros da Polícia Civil O homem praticava o crime no estacionamento da Secretaria da Fazenda de Goiás nesta segunda-feira, 8, quando os policiais iniciaram a perseguição ao indivíduo. Na fuga, os policiais dispararam várias vezes contra o veículo do suspeito, visando detê-lo. Foram oitos tiros na lataria e um no pneu do carro . Nas imagens, é possível ver o momento em que os policiais, aos gritos, atiram contra o carro do suspeito, que consegue fugir. Nenhum dos disparos atingiu o homem . Segundo a polícia, o suspeito foi alcançado e detido momentos depois.

Uma publicação compartilhada por Jornal Folha Z (@folhaz) em

LEIA MAIS: Após briga de trânsito, motorista de caminhonete atropela homem em Goiânia


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)