Tiroteio termina em perseguição policial na BR-153, altura dos móteis

61c37db7-cc29-4d1f-8db0-d8b5ba156f75
Criminosos foram interceptados na BR-153, altura dos motéis; após confronto com a polícia eles foram encaminhados à Central de Flagrantes; suspeitos afirmaram que caminhonete seria levada para Anápolis

Equipe do Choque da Polícia Militar de Goiás prendeu neste sábado, 19, suspeitos de roubar uma caminhonete
Volkswagen Amarok de cor preta. A abordagem ocorreu na BR-153, altura dos motéis, na grande Goiânia.

O condutor do veículo, Francisco José Silva Santos, de 20 anos, e o passageiro Brendo Lucas Furtado e Silva, de 18, foram presos em flagrante após resistirem à sinalização luminosa feita pela polícia. Os bandidos reagiram e houve troca de tiros. A perseguição seguiu até a Vila Morais, próximo à ponte do Rio Meia Ponte.

De acordo com a PM, indivíduos em outro veículo, um Peugeot 206 de cor verde e placa não identificada dava cobertura e, diante da ação ostensiva da polícia, também começaram a atirar contra a viatura. Após a ação os suspeitos fugiram em alta velocidade.

a3762dcd-d7ab-4c55-a046-206e8a6c21e3Receptação

Segundo a polícia militar, a caminhonete teria sido roubada em Monte Carmelo, Minas Gerais, a cerca de 500 km de Belo Horizonte, e estaria sendo levada para a cidade de Anápolis. A polícia segue com as investigações para localizar o paradeiro do segundo veículo e seus ocupantes.

A polícia vai investigar ainda a identidade do possível receptador da caminhonete roubada, que de acordo com os bandidos, é de Anápolis, município distante 58 km de Goiânia.

Brendo Lucas Furtado e Silva, além de responder por outros crimes, será enquadrado no artigo 16 do Estatuto do Desarmamento, por porte ilegal de arma de fogo. Com ele a polícia encontrou um revolver calibre 38 e munição. Os dois suspeitos, o veículo e arma de fogo foram levados até a Central de Flagrantes e Pronto Atendimento ao Cidadão, na Cidade Jardim, para a realização dos procedimentos necessários.

 

Comentários do Facebook