Vídeo registrou momento de intenso tiroteio no setor Vereda dos Buritis, em Goiânia | Foto: Leitor/FZ
Vídeo registrou momento de intenso tiroteio no setor Vereda dos Buritis, em Goiânia | Foto: Leitor/FZ

A Polícia Militar faz buscas por um homem suspeito de roubo de carro no setor Vereda dos Buritis, em Goiânia, no início da tarde desta 2ª feira (20).

De acordo com informações preliminares, ele teria cometido o assalto na Avenida Milão, no bairro Celina Park, e saído em fuga, acompanhado pela PM.

🚨 AGORA: PERSEGUIÇÃO E TIROTEIO NO VEREDA DOS BURITIS A Polícia Militar faz buscas por um homem suspeito de roubo de carro no setor Vereda dos Buritis, em Goiânia, no início da tarde desta 2ª feira (20). De acordo com informações preliminares, ele teria roubado um carro na Avenida Milão, no bairro Celina Park, e saiu em fuga, acompanhado pela PM. Na altura da Av. Jacinto Alves de Abreu, ele teria colidido contra um meio fio e decidiu abandonar o veículo, continuando a fuga à pé. Foi então que o suspeito adentrou a mata e segue foragido. Vídeos gravados no local mostram que vários tiros foram disparados. Mas ainda não há mais informações a respeito da ocorrência. Aguarde por mais detalhes.

null

Na altura da Av. Jacinto Alves de Abreu, ele colidiu contra o meio fio e decidiu abandonar o veículo, continuando a fuga à pé.

Foi então que o suspeito adentrou a mata, onde se escondeu.

Vídeos gravados no local mostram que vários tiros foram disparados.

Porém, ainda não há mais informações a respeito do desfecho da ocorrência. Aguarde por mais detalhes.

LEIA MAIS SOBRE OCORRÊNCIAS POLICIAIS 👉 2 são baleados em confronto dentro de condomínio em Aparecida


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook