leilão online veículos
TJGO fará leilão online de veículos | Foto: Ilustração

O Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO) fará um leilão online de 75 veículos pertencentes ao patrimônio do órgão.

Ao todo, são 39 carros, sendo 32 recuperáveis, além de 36 motocicletas, com classificação de funcionamento em não observado.

Segundo o TJ, o procedimento será realizado em sessão pública, mediante condições de segurança, como criptografia e autenticação, em todas as fases.

As propostas serão recebidas a partir das 8h do dia 10 de julho. Os interessados podem ler o edital aqui e a relação de veículos aqui.

Já a abertura dos lances se dará em 13 de julho, a partir das 8h, e o início da disputa de preços acontece às 14h do dia 14 de julho.

Visitação

Os veículos estarão disponíveis para visitação dos interessados nos últimos 5 dias úteis que antecedem a data da realização do leilão, entre 8 e 11h e 14 e 17h.

Para visitar, é necessário agendar pelo telefone (62) 9.9148-2761.

Com a data e horário agendados, é só comparecer no “Depósito da Perimetral”, na Avenida José Inácio Sobrinho nº 211/212, quadra Área, Lote GL1B, no Setor Marabá, em Goiânia.

O TJGO afirmou que a quantia levantada com o leilão será revertida integralmente para o Fundo de Reaparelhamento e Modernização do Poder Judiciário goiano.

Além disso, o órgão disse que contribuirá com as demais medidas de contingenciamento de despesas adotadas em razão da pandemia de covid-19.

Processo Seletivo do Governo tem salários de R$ 4 mil


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook