Trânsito da Avenida César Lattes, no setor Novo Horizonte, é desviado para ampliação de bueiro

A Avenida César Lattes estará bloqueada por cerca de 60 dias | Foto: Divulgação / Prefeitura de Goiânia
A Avenida César Lattes estará bloqueada por cerca de 60 dias | Foto: Divulgação / Prefeitura de Goiânia

Desde o último sábado, 16, a Prefeitura de Goiânia executa obras de ampliação do bueiro celular no Setor Novo Horizonte, o que resolverá o problema recorrente de alagamentos na região. Para a realização dos trabalhos, o trânsito na Avenida César Lattes está interditado entre as Avenidas C e Berlim.

Já existe sinalização no local informando as rotas alternativas nas Avenidas C, Maurício Gomes Ribeiro e Veneza (inclusive para as linhas de ônibus) e os moradores foram informados sobre o bloqueio e os desvios.

A obra de drenagem faz parte das ações do Programa Urbano Ambiental Macambira Anicuns (Puama) e tem previsão de término no prazo máximo de 60 dias. Os trabalhos foram iniciados no período de férias escolares para reduzir o impacto no trânsito.

LEIA MAIS: Aposentado é preso por explorar a própria mãe

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT) disponibiliza agentes de trânsito no local para orientar os condutores e fazer o monitoramento de tráfego. A orientação é que os motoristas evitem passar pela via, que possivelmente estará com trânsito lento nos horários de maior fluxo.

O trecho interditado da Avenida César Lattes fica na altura do córrego e possui 300 metros. O trecho do desvio é de 1,1 km.

Comentários do Facebook