Sindicato oferece tratamento odontológico para associados

Sindilojas disponibiliza em sua sede consultórios para tratamento odontológico de associados | Foto: Divulgação
Sindilojas disponibiliza em sua sede consultórios para tratamento odontológico de associados | Foto: Divulgação

Segundo especialistas, o tratamento odontológico está associado à boa qualidade de vida e saúde em dia. O preço dos procedimentos, no entanto, é pouco atrativo. Para lojistas e comerciantes de Goiás, esse problema acabou.

O Sindicato do Comércio Varejista no Estado de Goiás (Sindilojas) disponibiliza em sua sede consultórios odontológicos para associados. Segundo o odontólogo responsável, Júlio César Gomes Bezerra, serão oferecidos serviços nas seguintes especialidades: ortodontia (aparelho), endodontia (canal), prótese dentária, implantes dentários, botox e enxerto ósseo.

Lojistas e familiares terão acesso gratuito às consultas, aplicação de flúor e limpeza básica. Para participar, basta entrar em contato com o Sindilojas e aproveitar os benefícios. Para mais informações e agendamento de consultas, é só ligar no (62) 3541-3054.

Saúde

Além dos tratamentos odontológicos, o sindicato oferece também o plano de saúde empresarial Unimed. Poderão integrar o plano, os sócios, seus dependentes (cônjuge e filhos até 21 anos), empregados da empresa e seus dependentes (cônjuge e filhos até 21 anos). A adesão mínima é de até três vidas.

Desde janeiro de 2017, a adesão dos associados ao Plano de Saúde Unimed sofreu alterações. Foram celebrados três tipos de contrato, especialmente para atender as necessidades de diversos grupos, e também dos associados ao Sindilojas que estão situados no interior do Estado. Leia mais sobre os planos.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Comentários do Facebook