Troca de tiros com a PM deixa 2 homens mortos em Goiânia

Dupla teria recebido a Rotam a tiros

Troca tiros Setor Andreia Goiânia
2 homens morreram em troca de tiros com a Rotam no Setor Andreia, em Goiânia | Foto: Reprodução

2 homens morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no Setor Andreia Cristina, em Goiânia, atrás de um shopping na região.

A ocorrência foi registrada na manhã desta 4ª feira (22).

Segundo a Rondas Ostensivas Tática Metropolitanas (Rotam), a dupla atirou contra os policiais, que entraram em confronto como resposta à agressão.

O socorro foi acionado para resgatar os suspeitos, mas eles morreram no local.

TROCA DE TIROS COM A PM DEIXA 2 HOMENS MORTOS EM GOIÂNIA . 2 homens morreram após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM) no Setor Andreia Cristina, em Goiânia, atrás de um shopping na região . A ocorrência foi registrada na manhã desta 4ª feira (22) . Segundo a Rondas Ostensivas Tática Metropolitanas (Rotam), a dupla atirou contra os policiais, que entraram em confronto como resposta à agressão . O socorro foi acionado para resgatar os suspeitos, mas eles morreram no local

Folha Z posted on Instagram: “TROCA DE TIROS COM A PM DEIXA 2 HOMENS MORTOS EM GOIÂNIA . 2 homens morreram após uma troca de…” * See 7,612 photos and videos on their profile.

Corpo de mulher é encontrado no Cidade Vera Cruz


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook