Unifan é campeã invicta de vôlei nos Jogos Universitários de Goiás 2019

No caminho do título, a equipe venceu os times da PUC, UFG e Unirv com o mesmo placar: 3 a 0

Time de vôlei da Unifan foi campeã nos jogos Universitários de Goiás, realizados entre os dias 17 e 21 de abril, no Centro Módulo Esportivo, em Rio Verde | Foto: Divulgação
Time de vôlei da Unifan foi campeã nos jogos Universitários de Goiás, realizados entre os dias 17 e 21 de abril, no Centro Módulo Esportivo, em Rio Verde | Foto: Divulgação

A equipe feminina de vôlei da Faculdade Alfredo Nasser conquistou invicta o título de campeã nos Jogos Universitários de Goiás 2019.

As meninas da Unifan mostraram total superioridade, entrosamento e técnica, vencendo os A times da PUC, UFG e Unirv com o mesmo placar: 3 x 0.

Os Jogos Universitários de Goiás foram realizados entre os dias 17 e 21 de abril, no Centro Módulo Esportivo, em Rio Verde.

Quatorze universidades participaram nas modalidades de vôlei de areia, futvôlei, futsal, handebol, basquete, voleibol, rugby.

A última edição, em 2018, dos JUGs aconteceu em Itumbiara, no sul do Estado.

A realização está a cargo da Federação Goiana de Desportos Universitários (FGDU).

Espírito Santo

Os vencedores em cada modalidade foram automaticamente classificados para a Conferência Central dos Jogos Universitários Brasileiros de Quadras, que será realizada em Vitória, Espírito Santo, em agosto de 2019.

Dessa etapa, participarão selecionados do Mato Grosso, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Distrito Federal, Minas Gerais e Goiás.

A Faculdade Alfredo Nasser participou também, em Rio Verde, da modalidade vôlei de praia com as atletas Paloma Nepomuceno e Julia Bitencourt, que garantiram o segundo lugar.

As atletas da Alfredo Nasser foram comandadas pelo técnico Gefferson Roberto. A coordenação ficou a cargo do professor Otoniel Brígido, o He-Man.

Unifan bate UFG, UEG e PUC e é campeã de Vôlei Universitário


Acompanhe o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook