URGENTE: taxista está desaparecido após fazer corrida. Carro é abandonado

Taxista Sebastião José desapareceu em Morrinhos, no último dia 5 | Foto: divulgação
Taxista Sebastião José desapareceu em Morrinhos, no último dia 5 | Foto: divulgação

O taxista Sebastião José Siqueira, de 66 anos, está desaparecido há cinco dias. Segundo as informações repassadas pela polícia, Sebastião foi chamado por uma mulher, por volta das 10 horas no dia 5 de julho, para realizar uma corrida de Morrinhos a Pontalina.

No caminho, a mulher solicitou ao taxista que parasse no distrito Rancho Alegre. Neste local, dois homens adentraram no táxi, e de acordo com testemunhas, seguiram na BR-153, em direção a Pontalina.

Carro abandonado

Boletim de ocorrência foi registrado e 24 horas depois a Polícia Civil de Morrinho iniciou as investigações. O veículo do taxista, Volkswagen Polo, foi encontrado abandonado em Pires do Rio. O delegado Fabiano Jacomelis, titular da delegacia de Polícia Civil de Morrinhos, afirmou a um jornal local que a investigação segue intensa e, que, a qualquer momento, os suspeitos podem ser presos. O delegado disse ainda que já identificou as três pessoas supostamente envolvidas no desaparecimento do taxista. Um deles é marido da mulher que solicitou o táxi em Morrinhos. De acordo com o delegado, ele tem passagens por roubo e formação de quadrilha. O outro suspeito é foragido da Justiça.

LEIA MAIS: Por que o celular está acabando com sua coluna e como se livrar disso

A filha do taxista, Kléssia Siqueira, de 40 anos, declarou que o pai não possui desavenças ou inimigos e precisa de medicação diária, pois o taxista é diabético e indisénsável tomar insulina diariamente.

Quem tiver informações entrem em contato atráves dos seguintes números:

(64) 9.843-2362 Marcos [genro de Sebastião]

(64) 9.9236-2298 [Kléssia, filha de Sebastião]

Acompanhe o Folha Z no FacebookInstagram e Twitter

 

Comentários do Facebook