Vagas de trabalho: OAB-GO seleciona candidatos de nível médio e superior

OAB-GO abre vagas para candidatos de nível médio e superior | Foto: Divulgação
OAB-GO abre vagas para candidatos de nível médio e superior | Foto: Divulgação

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) tem vagas de trabalho abertas para candidatos de nível médio e superior.

O edital que dá detalhes sobre o o processo simplificado para contratação de seis novos colaboradores para o quadro de pessoal da Seccional foi divulgado na última quarta-feira, 24.

Acesse aqui a íntegra do edital.

publicidade

Vagas

As vagas são para auxiliar contábil (1), auxiliar administrativo (1), assistente administrativo (1) e operador de telemarketing ativo (3). Já as remunerações vão até R$ 1.494,90.

Inscrições

As inscrições podem ser realizadas mediante envio de currículo atualizado com foto para o e-mail [email protected], constando no assunto a vaga pretendida.

Os interessados podem ainda realizar a entrega pessoalmente no departamento de Recursos Humanos da Ordem (R. 1121, 200 – St. Marista, Goiânia – GO), até as 18h do dia 31 de janeiro.

LEIA MAIS: Concurso da SANEAGO terá salários de até R$ 9 mil e vagas para todos os níveis

Seleção

A seleção será feita em duas etapas: a primeira fase será para avaliação curricular e a segunda para realização de entrevista individual.

O resultado com a classificação final dos selecionados está previsto para o dia 5 de fevereiro.

Todas as vagas que constam no edital serão para atuar em Goiânia e Região Metropolitana e também estão disponíveis para Pessoas com Deficiência (PCD).

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter