Quase uma centena de veículos apreendidos lotam o pátio e as redondezas do 1º Distrito Policial de Aparecida de Goiânia.

A quantidade de carros e motos que se acumulam na delegacia é tão grande que, estacionados em fila, dão a volta na esquina do distrito, na Rua São Francisco, no Centro da cidade.

Próxima do Estádio Aníbal Batista de Toledo, a região é residencial e, justamente por isso, os transtornos são ainda maiores.

Além da dificuldade de estacionamento, os carros em cima da calçada atrapalham os pedestres e servem como criadouros do mosquito da dengue.

São cerca de 40 carros que passam dia e noite na rua, em frente ao DP.

Como se não bastasse a situação, moradores relatam que criminosos são vistos frequentemente na região para furtar peças dos carros recolhidos.

Amontoado

No pátio, as imagens são impressionantes.

Motocicletas estão amontoadas e não resta espaço para mais “depósitos”.

De acordo com policiais que preferiram não se identificar, o mesmo pode ser visto em várias delegacias de Aparecida, da Capital e do interior do Estado.

O Folha Z entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária, mas, até o fechamento da matéria, não obteve resposta.

BBB: traficante preso tinha câmeras para monitorar a polícia em Aparecida


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida de Goiânia seguindo o Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook