Veja como foi o casamento de R$ 8 milhões do advogado Djalma Rezende

Advogada Priscila Carvalho disse "sim" ao também advogado e Djalma Rezende (Foto: Foto Prime Cinema/Reprodução Instagram)
Advogada Priscila Carvalho disse “sim” ao também advogado e Djalma Rezende (Foto: Foto Prime Cinema/Reprodução Instagram)

Os advogados Djalma Rezende, 62, e Priscila Carvalho, 24, celebraram casamento na última sexta-feira (1), no Cel da OAB, em Goiânia. Poderia ser só mais um belo casamento realizado na cidade, mas o que chamou a atenção de todo o Brasil foi o orçamento: R$ 8 milhões.

Veja a galeria de fotos abaixo.

“Não economizei em qualidade. E tudo está no meu imposto de renda. Tenho 62 anos, era agora ou nunca. Acho que mereço fazer uma festa assim. Tive uma infância muito difícil, fui servente de pedreiro”, comentou o advogado.

LEIA MAIS: Anitta é acusada de abandonar Villa Mix e desabafa no Snapchat

Com 1300 convidados, a festa teve inspiração em palácios europeus e o teto do salão tinha imagens do Palácio de Versalhes, assim como os lustres. Quatro mil orquídeas naturais ornamentavam todo o altar.

Cardápio variado e bebidas à vontade na festa do milionário advogado (Foto: Reprodução)
Cardápio variado e bebidas à vontade na festa do milionário advogado (Foto: Reprodução)

Detalhes

Lá, havia uma mesa de cristal e um bolo de 2,5 m ornamentado também de orquídeas, mas essas eram feitas de açúcar.

A noiva Priscila usou produção do estilista Junior Santaella, com véu de 8 m. Ela também usou sapatos Loboutin, tiara de diamantes e buquê criado por Jeanette Dawailibi. O noivoi, por sua vez, vestiu Armani.

LEIA MAIS: Kajuru está vivo. Ex-colega de trabalho Milton Neves desconfia de sumiço

Os padrinhos da festa ganharam de presente gravatas assinadas por Ricardo Almeida. E as madrinhas foram presenteadas com bandejas de prata.

Anitta

Já a música do evento ficou por conta de Anitta e de Tiago Abravanel, que subiram no palco por volta das 3h da manhã. Para arrebatar, foram sete minutos de queima de fogos sincronizados com orquestra ao final da cerimônia.

“Acho que pessoas honestas como eu não podem ter medo de mostrar o que têm. A gente não pode ter vergonha de ser rico”, disse Djalma Rezende.

Veja mais fotos no instagram do evento.

Comentários do Facebook