imagens momento tiros disparados motel

Câmeras de segurança de um motel gravaram o momento em que tiros foram disparados pelo dono e por um soldado da PM no Setor São Francisco, em Goiânia.

As imagens mostram o proprietário do estabelecimento atirando no chão e, em seguida, o momento em que tiros são efetuados do lado de fora, atingindo 1 funcionária no braço.

O policial militar passou por uma audiência de custódia nesta terça-feira, 19, e teve a prisão em flagrante convertida para preventiva.

Porém, seu advogado, Luhan Oliveira Rocha, defende que o PM agiu em legítima defesa e não tinha intenção de ferir ninguém.

Já a Polícia Militar (PM) divulgou nota oficial e abriu uma investigação para o caso. Confira nota na íntegra:

“A Assessoria de Comunicação Social da Polícia Militar do Estado de Goiás informa que Danilo Morais Marçal Araújo foi conduzido por policiais militares a Central Geral de Flagrantes, momento em que foi autuado em flagrante delito, por ter praticado, em tese, o crime de tentativa de homicídio na manhã de hoje (18/11). Ao tomar conhecimento do fato, a Corregedoria da Polícia Militar instaurou procedimento para apurar os fatos. A Instituição reitera seu compromisso com a verdade dos fatos e não compactua com qualquer desvio de conduta de seus integrantes.”

O caso

Um policial militar de 31 anos foi preso após atirar contra uma mulher em uma confusão na saída de um motel que fica no Setor São Francisco, em Goiânia.

O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, 18.

De acordo com a Polícia Civil (PC), o soldado estava acompanhado de outras 2 pessoas, e teria se recusado a pagar a conta do estabelecimento.

Uma discussão foi iniciada com a atendente, até que o próprio dono do motel, ainda conforme a PC, efetuou um disparo contra a parede.

A funcionária ficou ferida no braço e foi levada a um hospital, mas não corre perigo.

O dono do motel foi preso e, com ele, um revólver calibre 38, sem registro, foi apreendido.

Já com o policial, que também foi preso, foi encontrada uma pistola calibre .40, 3 carregadores e 43 munições intactas.

Soldado da PM é preso por atirar em atendente de motel em Goiânia


Acompanhe tudo que acontece em Aparecida e Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook