William Bonner já teria novo relacionamento, revela revista

William Bonner e Fátima Bernardes há dois meses |Foto: Reprodução/ Revista Contigo
William Bonner e Fátima Bernardes há dois meses |Foto: Reprodução/ Revista Contigo

Após o anúncio da separação do casamento de Fátima Bernardes, o apesentador William Bonner, segundo a revista “Contigo!”, já teria um novo relacionamento. A publicação, no entanto, ressalta que não houve traição.

Bernardes disse que ficou bastante triste com a situação. “Fátima está arrasada mesmo, mais por causa do divórcio. Isso mexeu com ela, porém é durona, não vai deixar transparecer”, afirmou uma fonte para a revista.

De acordo com a reportagem, Bonner deixou, há cerca de dois meses, a casa na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde morava com a família (incluindo os três filhos gêmeos) e se mudou para um um apartamento na Lagoa, na Zona Sul.

LEIA MAIS: William Bonner e Fátima Bernardes anunciam fim do casamento: ‘Continuamos amigos’

Veja

Já a Revista “Veja Rio” relata que o relacionamento dos jornalistas não apresentava bons sinais quando os trigêmeos foram fazer intercâmbio no Canadá e nos EUA. “O casal mal se falava, enquanto Bonner acompanhava com entusiasmos a reforma de um apartamento no 5º andar de um prédio na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa. Fátima, que mora na Barra, não pisou uma única vez no local,” disse um trecho da reportagem.

Acompanhe o Folha Z no FacebookInstagram e Twitter

 

Comentários do Facebook