Zezé diz que traiu Zilu com atual e que só se casou porque ex estava grávida

De um lado, Zezé e Zilu. De outro, Zezé e Graciele (Foto: Reprodução)
De um lado, Zezé e Zilu. De outro, Zezé e Graciele (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao programa Fofocando, exibido pelo SBT, o cantor sertanejo Zezé di Camargo assumiu que se casou com a ex-esposa, Zilu, porque tinha 19 anos e ela estava grávida de sua primeira filha, Wanessa Camargo. Zezé disse que decidiu viver para si mesmo quando pediu o divórcio. Ele também afirmou que traiu a ex.

“Eu não estou dizendo que ela fez isso de propósito, mas foi um descuido. Eu não tinha onde morar, não tinha como me sustentar e levei ela para a casa dos meus pais e ficamos lá por três meses até conseguir um lugar para morar. Eu falei ‘vou me casar com você, já que teve a confiança de engravidar de mim e serei um homem honrado’. Criei meus filhos, dei estudos, trabalhei, corri atrás e percebi que, aos 42 anos, ainda não tinha vivido. Pensei que era o momento de viver para mim”, desabafou.

Traição

publicidade

O sertanejo ainda ponderou que se apaixonou por Graciele enquanto estava casado com Zilu e disse que sabia que o erro era dele, já que era um homem casado, o que o motivou a revelar toda a história para sua família.

“Confessei para ela [Zilu], que entrou em pânico e em desespero, arrumei a mala e tentei sair de casa duas vezes. Me lembro de uma cena em que eu estava dentro do carro, com minhas coisas, ela escorou no carro, chorando, e me disse ‘eu aceito que você tenha quem quiser, mas não saia de casa, pelo amor de Deus’. Juro por Deus que chegou a este ponto. Muita gente não sabe como foram as coisas. Na minha cabeça eu estava errado, estava com outra pessoa e fiquei tentando que isso acontecesse [a separação] de uma maneira natural. Esse foi meu erro. Se eu tivesse acabado de uma vez, talvez não teria virado esse buchicho todo”, explicou.

Em meio a tantos assuntos antigos que vieram à tona, venho esclarecer um fato, que já è batido, mas que muitos insistem em voltar ao tema – e o pior, de forma mentirosa. Em outubro de 2011, quando eu tive um desentendimento de irmão com o Zezé, nunca, mas nunca mesmo, foi por causa da Graci, MINHA CUNHADA. Ela sequer estava no local. Aliás, nem a minha mulher estava, ao contrário do que já publicaram. O motivo foi por causa de atendimento, eu queria atender antes e ele depois do show… motivo banal, porém, no momento e com a cabeça quente, levou a uma discussão. O ZZ tem o direito e liberdade de levar quem bem entender nos shows, camarins e em nosso jato….. e, ao contrário do que falam, eu tenho, sim, amizade e carinho por minha cunhada. Não vou tolerar que uma pessoa que usa a amizade com um jornalista venha tentar denegrir a imagem do meu irmão e inventar mentiras envolvendo a minha cunhada @gracielelacerdaoficial Pronto, falei??

Uma foto publicada por Luciano Camargo (@camargoluciano) em

Luciano

O irmão de Zezé, Luciano, publicou em seu Instagram uma nota para desmentir os boatos de que de que estaria em crise com o irmão Zezé Di Camrgo por causa do relacionamento dele com Graciele Lacerda. Ele comentou sobre o episódio em 2011 quando ambos ficaram em camarins separados e descartou a hipótese de que Graciele fosse o pivô da confusão.

“Ela sequer estava no local. Aliás, nem a minha mulher estava, ao contrário do que já publicaram. O motivo foi por causa de atendimento, eu queria atender antes e ele depois do show… motivo banal, porém, no momento e com a cabeça quente, levou a uma discussão”, afirmou.

Luciano afirmou ainda que tem “carinho e amizade” por Graciele e que não vai tolerar “uma pessoa que usa a amizade com um jornalista venha tentar denegrir a imagem do meu irmão e inventar mentiras envolvendo a minha cunhada.”

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter