Zezé Di Camargo discute com fã na internet e chama Wesley Safadão de “emergente”

Zezé Di Camargo postou uma "selfie" em um voo de classe econômica e causou polêmica na internet. | Foto: Reprodução / Instagram
Zezé Di Camargo postou uma “selfie” em um voo de classe econômica e causou polêmica na internet. | Foto: Reprodução / Instagram

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo postou uma foto na noite de ontem (23) em um voo comercial de uma popular companhia aérea. O que ele não esperava era que a “selfie” causaria tanto tumulto. Um seguidor ironizou o modo de viajar do cantor e comentou: “Você, um artista, tem que ou ter um jatinho igual o Wesley Safadão ou ir de primeira classe”.

Conhecido por sempre responder comentários na internet e criar polêmicas, Zezé não deixou barato: “Primeiro: o que você tem com isso? Segundo: não existe primeira classe em voo doméstico. Eu e meu irmão temos avião particular, mas qual o problema de viajar quando achar que devemos, em um voo comercial?”

“Somos gente como todo mundo. E outra, quando o Wesley Safadão começou a fazer sucesso, eu já estava fazendo há 23 anos”, Zezé alfinetou o cantor de forró, conhecido no Brasil todo. “Artista quando começa a fazer sucesso é assim: só anda de jatinho, Ferrari, barco de luxo, etc. Conhece aquela palavra ‘emergente’? Também já passei por essa fase”, concluiu o cantor.

LEIA MAIS: Tatá Werneck do jeito que você nunca viu.

Repercussão

Na manhã de hoje (24), Zezé voltou à rede social Instagram depois que seu comentário repercutiu negativamente entre os fãs de Wesley Safadão e criou uma zona de guerra nos comentários da foto. “O Instagram é meu e não vou fazer médica com ninguém. Antes de ser artista sou um ser humano e não abro mão disso! Se quiser gostar de mim assim seja bem-vindo. Se não, nem precisa vir aqui. Aqui é lugar da verdade e pessoas do bem”, desabafou o cantor.

“Nasci pobre, mudei minha vida e de todos que amo com meu trabalho. E sou feliz assim! Dá para entender? Você só tem duas escolhas aqui: respeite minha história ou respeite minha história! Entendeu?” Zezé Di Camargo terminou o texto e comentou do show da noite anterior, que reuniu quase 100 mil pessoas na Bahia.

Não adianta tentar me mudar. Detesto o termo: politicamente correto. Não vou ser hipócrita pra falar e fazer o q as pessoas acham q tenho que fazer. Quem quiser gostar de mim, (vide o show de hj), quase 100,000 pessoas cantando com a gente. Goste como sou!! Não adianta vir me insultar com inverdades ou falta de conhecimento, q não vou deixar barato. Longe de mim querer ser polêmico. O ig é meu e não vou fazer média com ninguém. Antes de ser artista, sou um ser humano e não abro mão disso!! Se quiser gostar de mim assim, seja bem vindo. Se não, nem precisa vir aqui. Aqui é um lugar da verdade e pessoas do bem. Só devo satisfação as pessoas q compram meus discos, vão ao meu show e ficam hrs me esperando pra cantar comigo, os meus sucessos, Q convenhamos, não são poucos. Sou, faço e assumo tudo!! Sou homem de atitudes e não de provérbios. Graças a Deus sou dono do meu destino. Bem vindos os q pensam como eu e foda-se quem pensa o contrário. Alôôôô!! Nasci pobre, mudei minha vida e de todos q amo, com meu trabalho. E sou feliz assim!!! Da pra entender?!! Vc só tem duas escolhas aqui: respeite minha história ou respeite minha história!!! Entendeu?!!!

Uma foto publicada por Zezé Di Camargo (@zezedicamargo) em

Comentários do Facebook