Ela estremece Goiás – Jogo Limpo com Rodrigo Czepak

Jogo Limpo com Rodrigo Czepak

Senadora Lúcia Vânia (Foto: Reprodução)
Senadora Lúcia Vânia (Foto: Reprodução)

Ela estremece Goiás

A senadora Lúcia Vânia (ex-PSDB) disse ao “Jornal Opção”, durante longa entrevista na última edição, que “se sua filha (Ana Carla) tivesse lhe ouvido não teria aceitado o convite para integrar o governo”. Essa é a Lúcia Vânia que está chegando ao PSB, irremediavelmente “sem papa na língua” e que provoca intensos solavancos na agremiação política em que estiver filiada. Boa sorte, Vanderlan Cardoso! O empresário vai precisar.

Perdido no espaço

Explosão de Ofertas Tatico – 300×250

O diretório regional do PMDB voltou a aprontar das suas ao repetir, na semana passada, pílulas antigas de integrantes do partido. E pouco adianta culpar o atual presidente, ex-deputado Samuel Belchior, por mais essa derrapada. O amadorismo em questões básicas referentes ao dia-a-dia de um partido impera há décadas, independente do esforço de alguns filiados para reverter a situação. Pergunta básica: até quando o PMDB continuará refém dos seus próprios erros?

Jayme Rincón, presidente da Agetop
Jayme Rincón, presidente da Agetop

Por um fio

A Operação Compadrio na Agetop tem acumulado ingredientes para alimentar uma série de fases, a exemplo do que já acontece com a Operação Lava Jato. Exatamente por isso parcela significativa de palacianos defende junto ao governador o afastamento do presidente Jayme Rincón e dos demais integrantes da diretoria da Agetop. Ninguém assume publicamente, mas a “cabeça de Rincón” já é pedida sem a mínima cerimônia.

Pressão por resultado

Técnico dos quadrados do DNIT (GO/DF), o superintendente Flávio Murilo Gonçalves conseguiu encontrar solução paliativa para contornar os graves problemas de manutenção da BR-158, entre Jataí e Aragarças. Em função da grande quantidade de reclamações, autorizou imediata operação tapa-buracos no trecho de 270 km. Ele prometeu ao deputado federal Daniel Vilela e lideranças de cinco municípios que solução definitiva só em 2016 com o início da restauração da rodovia.

Ele voltou

Duas rodadas, duas vitórias, quatro gols e aquela sensação de estar calando a boca da torcida e da crônica esportiva local. O atacante Erik ainda tenta melhorar o seu ambiente no elenco, porém é indiscutível que as últimas atuações fizeram dele novamente a referência no Goiás, agora com uma sombra de peso chamada Zé Love.

Consequência

Antes tarde do que nunca, Erik descobriu que o melhor caminho para ser negociado com outro clube, como é o seu desejo, passa por exibições convincentes contra grandes times do país. Os gols contra São Paulo e Vasco fizeram com que a grande imprensa relembrasse o prêmio de revelação ganho pelo atacante no ano passado.

Comentários do Facebook