O deputado federal Professor Alcides (PP) participou de cerimônia dos 300 dias de governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) no Palácio do Planalto.

O evento, na terça, 5, reuniu ministros e várias autoridades federais.

Para Alcides, o Brasil está no caminho certo e voltou a crescer.

Presidente Jair Bolsonaro (PSL) e deputado federal Professor Alcides (PP) na cerimônia de 300 dias do governo | Foto: Divulgação
Presidente Jair Bolsonaro (PSL) e deputado federal Professor Alcides (PP) na cerimônia de 300 dias do governo | Foto: Divulgação

“Realmente, foram 300 dias de muito trabalho, muita dedicação para o Brasil voltar a crescer. O país ficou engessado nos últimos 20 anos e agora nós estamos começando a fazer com que cresça novamente”, afirmou.

Na cerimônia, foi apresentado um vídeo com as ações do governo neste período nas áreas de economia, saúde, combate à corrupção, agricultura etc.

Para o deputado goiano, outros atos importantes foram o fim do monopólio da Casa da Moeda do Brasil para fabricação de papel moeda e o envio de projeto de lei ao Congresso Nacional permitindo a venda das Eletrobras.

“Foram revogados ainda vários decretos a atos normativos que burocratizavam e travavam muito as coisas, atrapalhando o sucesso do país. Tenho certeza que o ano de 2020 será de muito sucesso para o País”, declarou Professor Alcides.

Aliados temem reação bolsonarista após convite de Glaustin a Witzel


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook