Daniel Vilela (MDB), José Eliton (PSDB) e Ronaldo Caiado (DEM) são os principais candidatos ao Governo de Goiás em 2018 | Foto: Divulgação
Daniel Vilela (MDB), José Eliton (PSDB) e Ronaldo Caiado (DEM) são os principais candidatos ao Governo de Goiás em 2018 | Foto: Divulgação

A campanha de rua para as Eleições de 2018 começa na próxima quinta-feira, 16, e os candidatos ao Governo de Goiás tem agenda intensa para os próximos dias.

A programação inclui eventos na capital e também atividades em várias cidades do interior goiano.

Veja como será a movimentação dos principais candidatos ao governo, em ordem alfabética:

publicidade

Daniel Vilela (MDB)

Daniel Vilela terá um início de campanha agitado | Foto: divulgação

No primeiro dia de campanha, a coligação “Novas Ideias, Novo Goiás” do governadoriável Daniel Vilela, realizará dois grandes eventos em Goiânia.

O primeiro será uma reunião, às 10h da manhã, com os candidatos proporcionais da coligação, no diretório estadual do MDB, na Rua 1-A, Setor Aeroporto.

Já no fim da tarde, às 17h, a campanha emedebista faz uma caminhada que começa na Avenida Central do Jardim Nova Esperança, região Noroeste da capital.

Estão previstas as presenças, além de Daniel Vilela, de Iris Rezende, Gustavo Mendanha, Heuler Cruvinel, Vanderlan Cardoso e Agenor Mariano.

Sudoeste do Estado

Na sexta-feria, 17, a campanha segue para a região Sudoeste do Estado, começando uma carreata em Portelândia, às 15 horas.

A carreata segue até Mineiros, onde às 17h15, a coligação participa do lançamento oficial da candidatura da ex-secretária municipal Rosângela Rezende a deputada estadual.

Itumbiara

Sábado o grupo segue para Itumbiara, onde participa do lançamento da candidatura a deputado federal do ex-jogador de vôlei Dante, às 10 horas da manhã.

A partir das 13h30, Daniel e comitiva iniciam carreata em Cachoeira Dourada, passando por Inaciolândia, Gouvelândia e encerrando em Quirinópolis, às 19h30.

José Eliton (PSDB)

Candidato à reeleição pelo PSDB, José Eliton iniciará a campanha com carreatas no fim de semana | Foto: divulgação

O atual governador de Goiás José Eliton iniciará sua campanha na próxima sexta-feira, 17, com uma carreata partindo de Professor Jamil (GO). A concentração inicia às 15h30.

O grupo seguirá na BR-153 para Hidrolândia. Na cidade, haverá comício às 17 horas.

Bela Vista (GO)

Já no sábado, 18, o grupo de José Eliton terá uma longa caminhada por 11 municípios.

Começando por Bela Vista de Goiás, concentrando na avenida de entrada às 8 horas da manhã.

O grupo seguirá caminho para São Miguel do Passa Quatro. Depois seguirá para Cristianópolis, Santa Cruz, Palmelo, Pires do Rio, Orizona, Vianópolis, Silvânia, Leopoldo de Bulhões e Bonfinópolis.

Ronaldo Caiado (DEM)

O senador Ronaldo Caiado usará o primeiro dia de campanha para reuniões com membros da coligação | Foto: divulgação

Na quinta-feira, 16, o senador Ronaldo Caiado começará a campanha com reuniões fechadas com membros da coligação.

No sábado, 18, governadoriável Ronaldo realiza uma série de carreatas que terá início às 8 horas da manhã.

Ainda no período matutino, quatro frentes de carreatas sairão das cidades de São Miguel do Araguaia, São Luiz dos Montes Belos e Crixás.

Outra sairá às 9h30 de Taquaral; mais outro grupo partirá de Goiânia às 10 horas; 10h30 de Britânia e 14 horas de Sanclerlândia.

Cidade de Goiás

Todas as frentes se encontrarão às 16 horas na Cidade de Goiás.

Estarão presentes Ronaldo Caiado; o candidato a vice-governador, Lincoln Tejota (PROS); os candidatos ao Senado Wilder Morais (Democratas) e Jorge Kajuru (PRP); a esposa de Caiado, Gracinha Caiado; o prefeito de Santa Terezinha, Marcos Cabral (Democratas); e candidatos a deputado estadual e federal.

Ao todo, todas as frentes passarão por 39 municípios.


Quer receber notícias dos bastidores da política?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos do Estado de Goiás.

Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias de política”.