Secretário da Fazenda André Rosa | Foto: Folha Z
Secretário da Fazenda André Rosa | Foto: Folha Z

O diretório do Podemos em Aparecida de Goiânia não teve uma mudança de comando, mas apenas uma recomposição.

À Folha Z, o atual presidente municipal, Rodrigo Estrela, revelou que uma longa divergência dentro do partido foi resolvida.

Dessa maneira, o grupo do secretário da Fazenda, André Rosa, está novamente “alinhado” com a sigla e tem até possibilidade de assumir o diretório no futuro.

“No momento em que eu assumi o partido, havia uma ruptura interna. Mas nós fomos amadurecendo essa convivência e o grupo decidiu que o melhor era caminhar junto”, explicou Rodrigo.

Garantia

Segundo ele, esse movimento dará mais segurança para seus pré-candidatos, já que o Podemos agora terá uma “única linha”.

Além disso, a presença do secretário da Fazenda servirá como uma espécie de garantia de que o partido está fechado com a base do prefeito Gustavo Mendanha (MDB).

Presidente municipal do Podemos, Rodrigo Estrela | Foto: Reprodução
Presidente municipal do Podemos, Rodrigo Estrela | Foto: Reprodução

Segundo Rodrigo, essa recomposição envolveu André Rosa, o presidente do Podemos metropolitano Felipe Cortês, o ex-presidente estadual Sandro Resende e o empresário Eduardo Machado.

“Todos apararam arestas e estão no mesmo caminho. Se houver necessidade, o André vai inclusive assumir o partido”, afirmou Estrela.

Faxina dos outdoors de Salim continua em Aparecida


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook