No aniversário de Aparecida, prefeito destaca parceria com o Governo

Bolo de 95 m foi confeccionado para celebrar o aniversário de Aparecida nesta quinta, 11 | Foto: Assessoria de Comunicação
Bolo de 95 m foi confeccionado para celebrar o aniversário de Aparecida nesta quinta, 11 | Foto: Assessoria de Comunicação

No dia em que Aparecida de Goiânia comemora o aniversário de 95 anos da sua fundação, o prefeito da cidade Gustavo Mendanha (PMDB) elogiou a participação do governador Marconi Perillo (PSDB) em “obras estratégicas para o crescimento do município”.

O prefeito afirmou que Marconi tem enviado recursos importantes, aplicados, por exemplo, na construção do Credeq Aparecida, primeiro no Estado para tratamento de dependentes químicos. Outro exemplo citado foi a assinatura de convênio de R$ 10 milhões, que serão aplicados em obras estratégicas.

Gustavo agradeceu a presença do vice-governador na celebração desta quinta-feira, 11, representando Marconi. Segundo o prefeito, é mais um gesto de apreço ao município aniversariante que mantém uma forte ligação econômica e social com Goiânia.

publicidade

LEIA MAIS: Sozinho, policial militar salva 20 de incêndio. Veja no vídeo

 

Agora, na companhia do vice-governador, José Eliton, do senador Wilder Morais, do deputado federal Daniel Vilela, do ex-prefeito Maguito Vilela, do vice-prefeito e secretário de Governo, Veter Martins e demais autoridades, vamos cantar parabéns para Aparecida e cortar o bolo de 95 metros em homenagem ao aniversário da cidade. #Aparecida95Anos

Publicado por Gustavo Mendanha em Quinta, 11 de maio de 2017

Festa

Na companhia do vice-governador, José Eliton, do senador Wilder Morais, do deputado federal Daniel Vilela, do ex-prefeito Maguito Vilela, do vice-prefeito e secretário de Governo, Veter Martins, e demais autoridades, Gustavo cantou parabéns para Aparecida e cortou o bolo de 95 metros em homenagem ao aniversário da cidade. Veja no vídeo ao lado.

“O governo estadual sempre foi parceiro de Aparecida de Goiânia”, disse Mendanha. Já Eliton emendou que Aparecida de Goiânia é um dos municípios que mais crescem no País, agregando serviços e gerando empregos, apesar dos muitos desafios.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter