Aparecida de Goiânia: vereador Gustavo Mendanha é reeleito presidente da Câmara

Após ser reeleito, Gustavo agradeceu a todos os vereadores um a um, em especial a João Antônio Borges (PSB) e Edilson Ferreira (PSDB), ao se dirigir aos dois com o que ele chamou de atitude desprendida / Foto: divulgação
Após ser reeleito, Gustavo agradeceu a todos os vereadores um a um, em especial a João Antônio Borges (PSB) e Edilson Ferreira (PSDB), ao se dirigir aos dois com o que ele chamou de atitude desprendida / Foto: divulgação

O atual presidente da Câmara Municipal de Aparecida, Gustavo Mendanha (PMDB), foi reeleito ontem, 16, por aclamação, uma vez que sua chapa foi a única apresentada.

Apesar da continuidade de Gustavo Mendanha, a nova mesa diretora sofreu alterações. Saíram os vereadores William Ludovico (SD) e Cybelle Tristão (PSDB), e entraram os vereadores Roberto Chaveiro (PSL), Arnaldo Leite (PMDB) e Pastor Cláudio (PRB).

A nova equipe que dirigirá os trabalhos pelos próximos dois anos ficou composta da seguinte maneira: presidente Gustavo Mendanha, 1º vice-presidente Roberto Chaveiro, 2º vice-Presidente Almeidinha, 1º secretário Arnaldo Leite e 2º secretário Cláudio Nascimento.

Após ser reeleito, Gustavo agradeceu a todos os vereadores um a um, em especial a João Antônio Borges (PSB) e Edilson Ferreira (PSDB), ao se dirigir aos dois com o que ele chamou de atitude desprendida, por aceitar a chapa única.

Elogios a Wiliam Ludovico

Gustavo também não esqueceu Wiliam Ludovico e também teceu elogios ao parlamentar. “William foi e continuará sendo um grande companheiro e ficará na história desta casa como um vice-presidente atuante, que deu grande contribuição a nossa gestão”, ressaltou o presidente.

Gustavo pede desculpa a Cybelle Tristão

Em seguida, Gustavo fez questão de se desculpar com a Cybelle Tristão, já que, segundo ele, havia um acordo para que ela continuasse ocupando o cargo de primeira secretária da mesa diretora. “Faço questão de pedir desculpa em público, mas pela conjuntura do processo não foi possível manter este compromisso. Só me resta pedir perdão, mas isso não vai diminuir o trabalho que ela realizou nesta casa e com certeza vai continuar realizando”, acrescentou.

Nova mesa diretora: presidente Gustavo Mendanha, 1º vice-presidente Roberto Chaveiro, 2º vice-Presidente Almeidinha, 1º secretário Arnaldo Leite e 2º secretário Cláudio Nascimento / Foto: divulgação
Nova mesa diretora: presidente Gustavo Mendanha, 1º vice-presidente Roberto Chaveiro, 2º vice-Presidente Almeidinha, 1º secretário Arnaldo Leite e 2º secretário Cláudio Nascimento / Foto: Rodrigo Estrela

O presidente encerrou as palavras agradecendo a todos os servidores e aproveitou ainda para reassumir o compromisso de construção da nova Câmara e adiantou novidades. “Acompanhado do deputado Marlúcio Pereira, entregamos o projeto na Agetop. Haverá algumas alterações, mas até o mês de março o governo do Estado vai liberar os R$ 2 milhões, oriundas de emendas orçamentárias do Marlúcio e do deputado Ademir Menezes”, finalizou.

Comentários do Facebook