Aparecidense recebe milhões e peca ao não dar lazer para o torcedor

Se o Goianão acabasse hoje, time estaria rebaixado. Para piorar, torcida não tem nem a oportunidade de assistir às derrotas do time na cidade. Muito dinheiro para pouco retorno

Blog do Coelho

Sete milhões, cento e oitenta e cinco mil reais (R$ 7.185.000).

Esse foi o valor que a Prefeitura de Aparecida de Goiânia destinou à Associação Atlética Aparecidense nos últimos 4 anos.

Estádio Annibal Batista de Toledo passa por reforma | Foto: Folha Z
Estádio Annibal Batista de Toledo passa por reforma | Foto: Folha Z

De acordo com o Portal da Transparência do Executivo, o time de futebol firmou convênio com o município para promover atividades e eventos esportivos, além de implementar e executar 1 projeto de esporte e lazer para o cidadão aparecidense.

Muito dinheiro para pouco retorno.

Se o Campeonato Goiano acabasse hoje, a Aparecidense estaria rebaixada para a 2ª divisão regional.

Para piorar, a torcida não teve nem a oportunidade de assistir às derrotas do time na cidade.

Devido ao atraso em obras no Annibal Batista de Toledo, o Camaleão mandou todos os seus jogos na Serrinha, estádio do Goiás Esporte Clube.

Ora, se o Goianão sempre acontece na mesma época do ano, só pode ter faltado planejamento e habilidade da direção do time e dos gestores da prefeitura.

Com o Annibal fechado, Aparecidense tem disputado suas partidas no Estádio Hailé Pinheiro, na Serrinha, em Goiânia | Foto: Divulgação
Com o Annibal fechado, Aparecidense tem disputado suas partidas no Estádio Hailé Pinheiro, na Serrinha, em Goiânia | Foto: Divulgação

Annibal fechado

Sem estádio, sem torcida.

Isso porque a Aparecidense é uma equipe bairrista. A maioria dos seus torcedores vai ao Annibal assistir aos jogos justamente porque mora nas redondezas.

Não farão, e nem deveriam fazer, o esforço de se deslocar até a região sul da capital para ver o sofrido futebol apresentado pelo clube.

Com o andar da carruagem, só uma categoria será beneficiada com os milhões de reais de recursos públicos: os empresários de futebol.

João Campos é cogitado para o STF


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida? NOSSO NÚMERO MUDOU!

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp da Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais da Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook