PMN declara apoio à pré-candidatura de Wilder Morais | Foto: Reprodução
PMN declara apoio à pré-candidatura de Wilder Morais | Foto: Reprodução

Presidente do PMN Goiás, o vereador Paulo Daher declarou nesta 6ª feira (24) que o partido apoia a pré-candidatura do ex-senador Wilder Morais (PSC) à Prefeitura de Goiânia.

Durante videoconferência com lideranças do partido, Daher afirmou que Wilder é “qualificado para ser o próximo prefeito da capital”.

“Político precisa de coragem. E Wilder abriu mão da sua vida de empresário bem sucedido para colocar seu nome à disposição da sociedade de Goiânia. Poderia estar cuidando das suas empresas. Ele faz política porque gosta”, justificou o vereador.

Base

Wilder Morais tenta agora aglutinar em torno de si uma base que dê sustentação ao seu pleito para suceder o prefeito Iris Rezende (MDB).

De acordo com fontes palacianas, o ex-senador é um dos nomes preferidos do governador Ronaldo Caiado (DEM) para o caso de Iris não tentar a reeleição.

“Temos um projeto para a cidade. Temos uma ideologia que vamos seguir. Vamos transformar Goiânia em uma cidade inteligente. Nossa capital será referência em todo país”, disse Wilder durante a reunião online.

CONTINUE LENDO 👉 Wilder ganhou ‘pontos’ em 2020 com papel na negociação da reabertura


Acompanhe tudo que acontece em Goiânia seguindo a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook