‘Apresentaremos propostas, não inverdades, e vamos partir pro debate’

albernaz-propostas
Vereador Thiago Albernaz ressaltou campanha cheia de propostas | Foto: Marco Faleiro

Vice de Vanderlan Carodoso (PSB) à Prefeitura de Goiânia, o vereador Thiago Albernaz (PSDB) comentou ao Folha Z sobre os números favoráveis divulgados pela mais recente pesquisa de intenção de votos realizada na cidade.

“Recebo essa notícia da Pesquisa Veritá de forma muito positiva, tendo em vista que ela nos apresenta o resultado que vimos sentindo”, disse. Segundo pesquisa do Instituto Veritá, divulgada na última quinta-feira, 13, pela primeira vez Vanderlan aparece à frente de Iris Rezende (PMDB) nas intenções de votos no levantamento estimulado.

Para Thiago, o ânimo será o mesmo para o restante da campanha, que ainda contará com duas semanas antes de derradeira votação, no dia 30 de outubro. “A campanha é crescente, alegre, pra cima, com propostas, e o eleitorado tem visto que Vanderlan e eu temos tido a oportunidade de conversar com os eleitores em busca de uma melhor cidade, de uma melhor oportunidade para todos nós que vivemos nessa querida e jovem capital”, afirmou.

publicidade

LEIA MAIS: Após perder as eleições, candidato a prefeito comete suicídio

Propostas e debates

O jovem vereador também criticou a postura dos oponentes peemedebistas: “Tenho convicção de que manteremos a nossa linha de trabalho, em uma campanha em que apresentaremos propostas, em vez de inverdades como têm feito os nossos adversários”.

Thiago, que é neto do ex-prefeito de Goiânia Nion Albernaz, disse que ele e Vanderlan não fugirão do embate até o final da disputa. “Vamos partir pro debate, o olho no olho, pegando na mão de cada eleitor, percorrendo os quatro cantos de Goiânia a fim de poder apresentar a todos que é, sim, possível fazer uma Goiânia melhor e mais justa a todos os goianienses”, finalizou.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter

Implante dentário