“Ar condicionado em todas as escolas”, promete prefeito de Aparecida

Gustavo Mendanha (PMDB) estimou que, "até o final do semestre, teremos ar condicionado em todas as escolas e Cmeis da cidade " | Foto: Reprodução/Diário de Goiás
Gustavo Mendanha (PMDB) estimou que, “até o final do semestre, teremos ar condicionado em todas as escolas e Cmeis da cidade ” | Foto: Reprodução/Diário de Goiás

O prefeito de Aparecida de Goiânia Gustavo Mendanha participou de transmissão ao vivo do jornal “Diário de Goiás” na manhã desta sexta-feira, 5, e fez um balanço dos seus primeiros quatro meses à frente do município. Ele foi entrevistado pelos jornalistas Altair Tavares e Vassil Oliveira. Veja o vídeo abaixo.

Mendanha afirmou que os próximos meses da sua gestão serão focados na atração de novas empresas e na formalização dos trabalhadores da cidade. Segundo ele, um dos investimento principais será em tecnologia. “Vamos colocar fibra ótica em toda a cidade”, disse.

Escolas

publicidade

Ele também citou o investimento em educação e destacou as novas instituições de ensino superior em Aparecida: “Já temos sete faculdades e dois cursos de medicina e estamos ganhando mais uma, a UniEvangélica”. Além disso, estimou que, “até o final do semestre, teremos ar condicionado em todas as escolas e Cmeis da cidade “.

LEIA MAIS: Mãe e padrasto são presos por estupro e morte de bebê em Caldas Novas

TVDG ao VIVO: Altair Tavares e Vassil Oliveira entrevistam Gus…

TVDG ao VIVO: Altair Tavares e Vassil Oliveira entrevistam Gustavo Mendanha

Publicado por Diário de Goiás em Sexta, 5 de maio de 2017

Asfalto

Gustavo destacou a recém anunciada pavimentação de várias regiões da cidade. “O Buriti Sereno é o segundo maior bairro da América Latina. E, nessa primeira etapa, vamos asfaltar 99 mil m² no setor”, disse.

Governo

A respeito das eleições do ano que vem, Mendanha avaliou que o deputado federal Daniel Vilela é o melhor nome do PMDB para a disputa. “Descarto a possibilidade de Iris ser candidato ao governo, já que ele fez um acordo com a população de terminar o seu mandato à frente de Prefeitura de Goiânia”, avaliou.

Aeroporto Executivo

Sobre o aeroporto executivo de Aparecida, o prefeito afirmou que a pedra fundamental da obra será lançada em outubro. “Vai ser oferecida ali uma série de serviços, além do local se tornar um polo de mecânica aeronáutica”, comentou.

Interatividade

“Acho difícil ter um prefeito em Goiás mais interativo do que eu nas redes sociais”, disse, ao analisar a atuação da prefeitura na internet. “Eu amo Aparecida. Diferente de muitos que já passaram aqui, eu nasci em Aparecida e brinquei nas ruas da cidade”, finalizou.

Acompanhe o Folha Z no Facebook, Instagram e Twitter