Base governista tem 3 principais nomes em Anicuns: Otaniel Brás (Cidadania), Jangular Filho (Cidadania) e Paulinho do Barreirão (DEM)
Base governista tem 3 principais nomes em Anicuns: Otaniel Brás (Cidadania), Jangular Filho (Cidadania) e Paulinho do Barreirão (DEM) | Fotos: Reprodução

Com o afunilamento do processo eleitoral, a base governista agora tem 3 principais pré-candidatos à Prefeitura de Anicuns: Jangular Filho (Cidadania), Paulinho do Barreirão (DEM) e Otaniel Brás (Cidadania).

Jangular é vereador e tem ligação com o deputado estadual Henrique César e o deputado federal João Campos.

Otaniel Brás, por sua vez, é o atual vice-prefeito da cidade.

Já Paulinho do Barreirão é presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Anicuns.

Segundo interlocutores do Palácio consultados pela reportagem, porém, o governador Ronaldo Caiado (DEM) e o vice-governador Lincoln Tejota observam a preferência da população e da base aliada de Anicuns pelo nome de Jangular Filho como prefeito.

Eles apontam que o vereador alia a juventude, que reoxigenaria a política local, e a experiência na Câmara, que o torna um nome conhecido e bem aceito.

As fontes ainda garantem que o deputado estadual representante do município, Rubens Marques, está empenhado para eleger o escolhido dentro da base em 2020.

Jangular Filho é aposta do deputado Henrique César em Anicuns


Acompanhe a Folha Z no Instagram (@folhaz), no Facebook (jornalfolhaz) e no Twitter (@folhaz)

Comentários do Facebook