Jornalista pede demissão da pasta de Ozéias Laurentino

Ela fazia parte da comunicação do prefeito Gustavo Mendanha desde fevereiro deste ano.

A jornalista Josiane Coutinho deixou a prefeitura nesta terça-feira, 6 | Foto: divulgação

A jornalista Josiane Coutinho pediu demissão da Secretária Executiva de Comunicação da Prefeitura de Aparecida de Goiânia.

Ela fazia parte da equipe de comunicação do prefeito Gustavo Mendanha desde fevereiro deste ano.

Josiane chegou até a prefeitura através do convite do secretário executivo de Comunicação, Ozéias Laurentino Júnior, e da superintendente de Jornalismo Daniela Ribeiro.

Coutinho pediu demissão após receber um convite do experiente jornalista Marcos Villas Boas, para integrar a equipe de Jornalismo da Band News FM Goiânia.

Marcos Villas Boas é o atual diretor geral de jornalismo da Band News e conduz o processo para colocar a emissora no ar.

Villas Boas também foi o responsável por implantar a CBN Goiânia.

Focada em notícias

A nova rádio estreia no próximo dia 20 de agosto, com a frequência 90,7. A emissora vem para fazer frente à CBN Goiânia.

A Band News será a 2ª emissora FM 100% focada em notícias da capital e região.

Jornalista Marcos Villas Boas é responsável por formar a equipe de Jornalismo da nova rádio Band News Goiânia | Foto: reprodução
Jornalista Marcos Villas Boas é responsável por formar a equipe de Jornalismo da nova rádio Band News Goiânia | Foto: reprodução

Josiane Coutinho deixou a prefeitura nesta terça-feira, 6, porque a emissora exige que os principais jornalistas, que ocuparão a função de âncoras da programação, não ocupem cargo público.

No mesmo dia, ela foi até o gabinete do prefeito Gustavo Mendanha para agradecer a oportunidade de ter trabalhado em sua equipe de comunicação.

O secretário Ozéias Laurentino estava presente no momento do agradecimento.

Justificativa da saída da Secom

Josiane justificou sua saída alegando que o projeto apresentado por Marcos Villas Boas é audacioso e muito grande.

“É um novo desafio. Projeto bacana. Amei quando recebi o convite. Meus olhos brilharam. Amo o rádio e não pensei duas vezes em aceitar a empreitada”, disse a nova âncora do Band News ao Folha Z.

Confira o áudio da entrevista com Josiane Coutinho:


Quer receber notícias dos bastidores da política de Aparecida?

Você está convidado a fazer parte de um grupo altamente bem informado sobre os rumos da cidade!

Mande uma mensagem para o Whatsapp do Folha Z e se cadastre para ter as matérias especiais do Folha Z direto do seu celular!

É só adicionar o telefone do jornal à sua agenda e mandar o seu nome e a seguinte mensagem: “quero notícias da política de Aparecida”.

Comentários do Facebook